"VERDADE FAZ BEM"

BLOG DA VERDADE-"A VERDADE FAZ BEM"-AQUI VERDADE NÃO TEM PREÇO

Blog traduzido em todas as línguas, visto por pessoas de centenas de países no mundo. As verdadeiras histórias que a imprensa nunca mostra. Um Blog sem fronteiras.

Sport Club Internacional - World Cup

terça-feira, 30 de abril de 2013

ELEITA SELEÇÃO GAÚCHA 2013: OS MELHORES DO FUTEBOL DO RIO GRANDE DO SUL ELEITOS PELOS JORNALISTAS - SEGUNDO INFORMAÇÃO DOS BASTIDORES - RBS



    Segundo informação vinda dos bastidores das rádios, a Seleção Gaúcha será composta de maioria absoluta colorada - talvez (1) jogador do Grêmio no máximo. Vejam a seleção que será eleita no gauchão, conforme informações de bastidores, onde o Inter deverá se sagrar TRI-CAMPEÃO Gaúcho e 42º Título gaúcho na história(contra 36 do Grêmio(rival), no domingo(05/05/13):


1) Muriel(pode - dependendo dos últimos jogos - ainda perder o lugar para goleiros do interior(Fernado - Juventude)
2) Gabriel(pode - dependendo dos últimos jogos - ainda perder o lugar para jogadores do interior)
3) Juan
4) Moledo
5) Fabrício(pode ainda perder o lugar para jogador do interior)
6) Airton(pode ainda perder o lugar para jogador do interior)
7) Willians
8) Dalessandro
9) Zé Roberto(pode - dependendo dos últimos jogos - ainda perder o lugar para jogadores do interior)
10) Forlan
11) Damião

Técnico: Dunga(Internacional)(pode - dependendo dos últimos jogos - ainda perder o lugar para o Técnico Lisca(Juventude).

Melhor dirigente: Marcelo Medeiros(Internacional)(pode - dependendo dos últimos jogos - ainda perder o lugar para dirigentes do interior) 

Melhor ataque: Internacional
Melhor defesa: Internacional
Melhor aproveitamento: Internacional
Craque do campeonato: Dalessandro(Internacional)



ATUALIZADO EM 07/05/13:

   Inter, como se previa, colocou (4) jogadores na seleção e demais prêmios, inclusive, melhor técnico, goleador, melhor jogador, etc... O Grêmio - incrivelmente - teve (2) jogadores incluídos, segundo alguns jornalistas, por prêmio consolação e politicagem, visto que, foi o (5º) lugar no Campeonato e havia melhores. Juan um jogador de seleção Brasileira e Copas do Mundo, foi excluído por pura políticagem novamente, dando lugar ao comum Gabriel(só porque o Grêmio o contratou) - para dar algum destaque ao Grêmio nos jornais, muita política e pouco mérito icluiram seus jogadores. Vejam a baixo:

(FONTE: Site do Diário Gaúcho RBS)

Edição 201306/05/2013 | 20h36Atualizada em 06/05/2013 | 22h19

Seleção do Gauchão escolhe D'Alessandro como craque e Filipinho como revelação

Inter ainda tem Moledo, Forlán, Damião e Dunga, enquanto Grêmio é representado por Fernando e Zé Roberto

Seleção do Gauchão escolhe D'Alessandro como craque e Filipinho como revelação Ricardo Duarte/
Inter recebeu o troféu de campeão do Gauchão 2013 Foto: Ricardo Duarte
Campeão e vice, Inter e Lajeadense dominaram a seleção do Campeonato Gaúcho de 2013. A relação dos escolhidos foi divulgada em festa realizada na noite desta segunda-feira, no Teatro do CIEE, em Porto Alegre. O time colorado recebeu seis prêmios, enquanto o clube do Vale do Taquari, cinco.
O zagueiro Rodrigo Moledo, o meia D'Alessandro e os atacantes Forlán e Leandro Damião são os representantes do Inter na seleção da competição. O argentino ainda foi eleito o craque, e Dunga ganhou como melhor técnico. Vice do Gauchão pela soma de pontos nas fases classificatórias dos dois turnos, o Lajeadense teve quatro jogadores na seleção: o goleiro Eduardo Martini, o zagueiro Gabriel (agora atleta do Grêmio), o lateral-esquerdo Márcio Goiano e o volante Reinaldo. Mário Dutra, presidente do clube, recebeu o prêmio de melhor dirigente.
Mesmo sem chegar às decisões da Taça Piratini e da Taça Farroupilha, o Grêmio teve dois jogadores premiados: o volante Fernando e o meia Zé Roberto. O lateral-direito Ednei do Veranópolis completa a seleção do campeonato, que teve Felipinho, do Pelotas, como revelação. Com atuação polêmica na decisão de domingo, Márcio Chagas da Silva ganhou como melhor árbitro.
Confira a seleção do Gauchão 2013:

ZHESPORTES