"VERDADE FAZ BEM"

BLOG DA VERDADE-"A VERDADE FAZ BEM"-AQUI VERDADE NÃO TEM PREÇO

Blog traduzido em todas as línguas, visto por pessoas de centenas de países no mundo. As verdadeiras histórias que a imprensa nunca mostra. Um Blog sem fronteiras.

Sport Club Internacional - World Cup

quinta-feira, 11 de abril de 2013

FIASCO - GRÊMIO 0 X 0 FLUMINENSE: "GRÊMIO COM SÓ METADE DA ARENA PREENCHIDA DE TORCEDORES, LEVA CHOCOLATE E SÓ EMPATA GRAÇAS A ARBITRAGEM MUITO AMIGA QUE ANULA GOL LEGÍTIMO DO FLU - COM ÁRBITROS ESCOLHIDOS A DEDO ASSIM LUXA JAMAIS VAI PERDER PARA O ABEL - FOTOS - IMAGENS



Grêmio 0 x 0 Fluminense – Local: Arena(OAS) - quarta-feira - 22hs, 10/04/13. Torcida foi decepcionante, pois, o Grêmio esperava 50 mil pagantes e só compareceram cerca de 33 mil pagantes. Placar moral deveria ser Fluminense 7 x 0 Grêmio - se o time reserva do Fluminense que jogou(havia 9 jogadores lesionados) não fosse tão frágil e se o árbitro não fosse tão amigo gremista - anulando até gol legítimo do Flu). O Grêmio empatou sendo massacrado, com 73% de posse de bola para o Flu e jogando como time pequeno. Barcos(novamente deu um único chute fraco que o goleiro brincou com a bola). O Fluminense foi amplamente superior ao Grêmio - em um jogo que as notas do Grêmio variaram de (00 a 03) no geral. A zaga do Grêmio atuou muito mal. O goleiro Dida do Grêmio falhou várias vezes no jogo, todavia, a única bola que foi a gol com perigo entrou(gol de bola levantada para área, que foi em cima dele e passou - mas o arbitro amigo anulou absurdamente). Já as notas mais baixas foram para o velho Barcos(nota 01 - inútil), Cleber(nota 02 - só joga no cai-cai) e Crís(nota zero). O técnico Luxemburgo(nota - 01) novamente foi o ponto baixo da equipe e da partida, aniquilado em todas as jogadas do técnico Abel. O Fluminense obteve (1) gol anulado, com (07) chutes perigosíssimos a gol que deixou de ser gol pela fragilidade dos jogadores reservas do Flu - cito gols perdidos pelo Flu: 1º tempo: 33 e 35; 2º tempo: 10, 19(gol anulado), 20, 30 e 43 minutos, perdeu gols. Importante frisar que quando todo o time vai mal é sim culpa do treinador; Luxa não é nenhuma surpresa, é confirmação do que todos já esperavam dele. Um técnico perdedor já há muito tempo, que é ajudado constantemente pelas arbitragens amigas- caso de deste jogo. No momento, sem nenhum medo de errar, Luxa é um técnico decadente do Brasil – disparado. Nenhum jogador se vê jogar bem no time dele. Por fim, houve uma arbitragem calamitosa que garantiu as constantes agressões dos jogadores do Grêmio aos do Fluminense. Também intimidou o Flu com diversos cartões amarelos desnecessários. Já quando era o Grêmio ele simplesmente não aplicava a regra. Deixou de marcar 1 gol legítimo contra o Grêmio, aos 19 minutos do 2º tempo. Por fim, o time orientado pelo Luxemburgo passou o tempo todo atirado ao gramado - "time de manteiga" - que se atiravam em todas as bolas pretextando faltas inexistentes. Cleber(chamado por alguns de Cinderela) pelo pezinho de cristal sempre quebrado, não disse a que veio. Barcos(conhecido aqui no Sul como Botinho pirata) mostrou que é bom de marketing com as ingênuas crianças, mas não jogou coisa alguma, errando passes, etc.. O amado pela imprensa azul Zé Roberto(jogador absolutamente comum) nem apareceu num jogo que estava muito fácil pela fragilidade do adversário. Fica evidente que esse Grêmio aí não irá a lugar algum na Libertadores. 

NOTA RUIM: A nota ruim foi NOVAS brigas de torcedores na Arena - banda podre da torcida do Grêmio - e a arbitragem de Ricardo Marques - que se valida o gol do Flu já teria desclassificado praticamente o Grêmio da Libertadores. Ou seja, o Grêmio só esta ainda na Libertadores graças ao árbitro amigo. Fato comum para quem conhece a história do Grêmio.