"VERDADE FAZ BEM"

BLOG DA VERDADE-"A VERDADE FAZ BEM"-AQUI VERDADE NÃO TEM PREÇO

Blog traduzido em todas as línguas, visto por pessoas de centenas de países no mundo. As verdadeiras histórias que a imprensa nunca mostra. Um Blog sem fronteiras.

Sport Club Internacional - World Cup

domingo, 7 de abril de 2013

GRÊMIO 1 X 0 CERÂMICA: "TORCIDA ABANDONOU AO GRÊMIO"


Grêmio 1 x 0 Cerâmica – sábado - 21hs, 06/04/13. Mais uma vez a torcida do Grêmio não compareceu - estádio estava vazio. Houve prisão de marginais dentro da Arena. Arbitragem foi péssima - gol do Grêmio estava Cris impedido à frente da jogada. Placar moral deveria ser Pelotas 0 x 0 Grêmio - se o Cerâmica não fosse tão frágil. O Grêmio venceu com gol contra(balão para área que o zagueiro fez contra com Cris à frente da jogada impedido) - parecia que havia até mesmo um acordo para a defesa fazer o gol contra. O jogo foi uma várzea, em um jogo que as notas variaram de (02 a 03) no geral. A zaga dos dois times atuaram muito mal. Os goleiros assistiram ao jogo, todavia, a única bola que foi a gol com perigo entrou. Já as notas mais baixas foram para Barcos(até agora não disse porque veio), Vargas e Crís. O técnico Luxemburgo novamente foi o ponto baixo da equipe e da partida, aniquilado em todas as jogadas do técnico do Cerâmica. Importante frisar que quando todo o time vai mal é sim culpa do treinador; Luxa não é nenhuma surpresa, é confirmação do que todos já esperavam dele. Um técnico perdedor já há muito tempo, que é ajudado constantemente pelas arbitragens amigas- caso de deste jogo. No momento, sem nenhum medo de errar, Luxa é um técnico decadente do Brasil – disparado. Nenhum jogador se vê jogar bem no time dele. Por fim, houve uma arbitragem calamitosa que, além de dar um gol impedido do Grêmio, garantiu as constantes agressões dos jogadores do Grêmio aos do Cerâmica e o "cai-cai" gremista. Também intimidou o Cerâmica com diversos cartões amarelos desnecessários. Já quando era o Grêmio ele simplesmente não aplicava a regra.  Por fim, o time orientado pelo Luxemburgo passou o tempo todo atirado ao gramado - "time de manteiga" - que se atiravam em todas as bolas pretextando faltas inexistentes. Vargas não disse a que veio. Barcos(conhecido aqui no Sul como Botinho) mostrou que é bom de marketing com as ingênuas crianças, mas não jogou coisa alguma, errando passes, etc... O amado pela imprensa azul Zé Roberto(jogador absolutamente comum - uma enceradeira humana) nem apareceu num jogo que estava muito fácil pela inoperância do adversário. Fica evidente que esse Grêmio aí não irá a lugar algum na Libertadores. Luxa está com os dias contados no Grêmio - dizem nos bastidores.

NOTA RUIM: foi a prisão de um marginal dentro da torcida gremista - dizem que foi direto para o presídio. Ademais a Arena continua às traças. Muitas reclamaçõeses de todos os lados.