"VERDADE FAZ BEM"

BLOG DA VERDADE-"A VERDADE FAZ BEM"-AQUI VERDADE NÃO TEM PREÇO

Blog traduzido em todas as línguas, visto por pessoas de centenas de países no mundo. As verdadeiras histórias que a imprensa nunca mostra. Um Blog sem fronteiras.

Sport Club Internacional - World Cup

sexta-feira, 19 de abril de 2013

GRÊMIO 1 X 1 HUACHIPATO: FOTOS: "GRÊMIO É SURRADO.. E LUXEMBURGO NUMA ATITUDE COVARDE CORRE DA BRIGA, APANHA, CAI BISONHAMENTE.. E ENVERGONHA O RIO GRANDE DO SUL"



Atitude vergonhosa no Chile. Depois de uma classificação vergonhosa - nos critérios - no pior grupo da Libertadores e contra o pior time da Libertadores, jogadores do Grêmio dão vexame correndo de campo e se abrigando atrás da Brigada Chilena. Depois de um jogo em que o Grêmio jogou com medo, na retranca sem dar um chute no gol no segundo tempo, ainda levou uma surra dos jogadores do Huachipato. Luxemburgo teve uma sena bisonha onde corria em saltinhos.. posteriormente levou uma surra, caiu ao solo com um saco de batatas. Salvou-se graças a Brigada Chilena. Marcelo Groe também apanhou dos jogadores Chilenos e se escondeu atrás da Brigada. O Grêmio se acovardou em campo e depois do jogo. Faltou valentia. A classificação do Grêmio se deu graças aos critérios e salvo pelo gol legítimo anulado contra o Fluminense, que derrotaria o Grêmio - estaria hoje com (7) pontos e fora da Libertadores. O jogo foi um dos piores dos últimos 10 anos - ninguém chutava a gol - era balão de todo o lado. Todavia, graças as falhas dos dois goleiros acabou 1x1. Só posso dizer que foi uma classificação vexaminosa que mostra que o Grêmio não terá futuro - é questão de tempo para cair. Braiam Rodrigues também bateu muito nos jogadores do Grêmio que corriam para o Túnel e para trás da Brigada. Nos meios sociais a torcida colorada, agora, quer mais ainda a contratação do algoz do Luxa Braiam Rodrigues.Luxa saiu de cara enchada - vide a foto abaixo.