"VERDADE FAZ BEM"

BLOG DA VERDADE-"A VERDADE FAZ BEM"-AQUI VERDADE NÃO TEM PREÇO

Blog traduzido em todas as línguas, visto por pessoas de centenas de países no mundo. As verdadeiras histórias que a imprensa nunca mostra. Um Blog sem fronteiras.

Sport Club Internacional - World Cup

segunda-feira, 29 de abril de 2013

GRÊMIO e LUXEMBURGO: " FINALMENTE PUNIDOS DE FORMA DURA PELA CONMEBOL".. APÓS BADERNAS GENERALIZADAS NA SUL-AMERICANA e AGORA NA LIBERTADORES

Finalmente alguém tomou atitude contra um ególatra, debochado, manipulador da imprensa neófita de Porto Alegre. Luxa punido com (6) jogos e 25 mil dólares. Grole com (6) jogos e multa. Emerson também punido. Total de 110 mil reais de punição. Parabéns à CONMEBOL!! Luxemburgo é um dos técnicos mais manipuladores dos bastidores do futebol. Roberto Siegmann já havia dito que há uma banda podre na imprensa que recebe propinas para elogiar determinados jogadores ou treinadores. Se um Ilibado Magistrado vem publicamente dizer ou insinuar fatos nessa área, quem somos nós para duvidar. Não é plausível que Luxa seja tão amado pela imprensa de Porto Alegre, sem nunca ter vencido absolutamente nada - no mínimo é muito obscuro. Tudo depende..de quanto.. só interesses escusos. PARABÉNS À CONMEBOL POR PUNIR O GRÊMIO, SEUS JOGADORES BADERNEIROS E O LUXEMBURGO. A Justiça tarda, mas não falha.