"VERDADE FAZ BEM"

BLOG DA VERDADE-"A VERDADE FAZ BEM"-AQUI VERDADE NÃO TEM PREÇO

Blog traduzido em todas as línguas, visto por pessoas de centenas de países no mundo. As verdadeiras histórias que a imprensa nunca mostra. Um Blog sem fronteiras.

Sport Club Internacional - World Cup

domingo, 7 de abril de 2013

INTER: "UM CLUBE CONTRA TUDO, CONTRA TODOS, CONTRA ÁRBITROS AZUIS E CONTRA TODA ESSA BANDA PODRE DA IMPRENSA AZUL"


Veranópolis 1 x 0 Internacional – domingo - 16:00hs, 07/04/13. Estádio estava lotado para ver o Inter. Houve transmissão televisiva direta da Rede Globo para o Sul do país. O Internacional jogou incompleto, sem (2) titulares(faltou: Damião e Rodrigo Moledo). Apesar do tropeço,  o Inter foi amplamente superior ao Veranópolis(time que se equipara ao futebol Caracas e Huachipato), em um jogo que as notas variaram de (04 a 06) no geral. A zaga atuou muito bem, sempre firme. O goleiro Muriel do Inter não fez sequer uma defesa no jogo, todavia, as única bola que foi a gol entrou. As notas mais altas foram para Juan, Dalessandro(não possui companheiro no meio de campo) e Forlan. O técnico Dunga novamente foi o ponto alto da equipe e da partida, suplantando todas as jogadas do Veranópolis. O Inter obteve (8) chances de gol; contra apenas (2) chances do Veranópolis. Cito as chances perdidas pelo Inter: 1º Tempo: aos 2, e 36 minutos; 2º Tempo: 6, 18, 43, 45, 46 e 47 minutos. 

    Dunga é um técnico vencedor, de personalidade e liderança, que reclama com razão das arbitragens que vêm prejudicando o Inter, diga-se, em todos os jogos.  O Inter além de já ter se classificado antecipadamente na COPA DO BRASIL, eliminando o Rio Branco; ainda é Campeão do 1º Turno do Gauchão e é 1º na classificação geral com 28 pontos, do Gauchão.Inter está rumando com força para o TRI CAMPEONATO GAÚCHO consecutivo e 42º TÍTULO Gaúcho da HISTÓRIA. D'Alessandro foi injustamente agredido(batem nele em todos os jogos - sem atitude do juiz). A arbitragem foi demasiadamente prejudicial ao Inter, pois, deixou bater nos jogadores do Inter sem punir o agressor. Também deixou o time do Veranópolis fazer violentas faltas com rodízio no D'Alessandro. Fabrício Neves(conhecido como gremista nos bastidores) foi um árbitro que arrastou o jogo prejudicando ao Inter. Ademais, Rafael Moura(um jogador similar ao fraco Barcos), Dátolo, Wiliam, Airton e Otavinho, não têm a mínima condição de jogar uma grande competição pelo Inter. Cadê a direção do Inter que vendeu Guinazu(grande jogador), para trazer Wiliam e Airton??? Inaceitável.

NOTA RUIM: A nota ruim foi a imprensa gaúcha(famosa banda podre gremista - sempre os mesmos): Cristiano Silva, Campelo e Flávio Daupisol(Rádio Guaíba); Baldasso e Daniel Oliveira(Rádio Band) - críticos que não comentam o jogo, literalmente "TORCEM CONTRA o Inter".. é a "sintonia raivosa" que a torcida do Inter já conhece - a torcida do Inter só escuta eles eventualmente para fiscalizar suas conspirações, para fins de critica de controle.