"VERDADE FAZ BEM"

BLOG DA VERDADE-"A VERDADE FAZ BEM"-AQUI VERDADE NÃO TEM PREÇO

Blog traduzido em todas as línguas, visto por pessoas de centenas de países no mundo. As verdadeiras histórias que a imprensa nunca mostra. Um Blog sem fronteiras.

Sport Club Internacional - World Cup

sexta-feira, 26 de abril de 2013

INTERNACIONAL (BEIRA-RIO) X GRÊMIO (ARENA/OAS): " BEIRA-RIO PARA SEMPRE ELEITO ENTRE OS (5) CINCO MAIS IMPONENTES ESTÁDIOS DO MUNDO" - COPA DO MUNDO DE 2014

  


 Uma notícia extraordinária rompeu os bastidores e os meios esportivos do planeta. Junto com mais (4) quatro estádios de futebol o Beira-Rio Para Sempre foi eleito um dos mais imponentes do Planeta (Mundo). O estádio do Maracanã, Allianz Arena (Munique, na Alemanha), Estádio Nacional de Pequim (China) e Estádio de Wembley (Inglaterra) e o Beira-Rio (Internacional de Porto Alegre) - foram eleitos os mais imponentes estádios de Futebol do Planeta (Mundo). Como já vínhamos afirmando, o Beira-Rio é um estádio inigualável na América, padrão totalmente FIFA, nada tendo a ver com a Arena da OAS(Grêmio) - onde grande parte da torcida além de ficar em pé, não possui em nenhum dos casos quaisquer padrões FIFA.. cadeiras amontoadas.. pontos cegos no estádio.. sem estacionamentos necessários.. etc. etc. etc. Como é bom ser Colorado. Vide o artigo publicado abaixo:

(fonte: Site do Sport Club Internacional e Discoveryesportes)

Home » Notícias » Últimas Notícias


aumentar fonte: a a a
compartilhar: facebook twitter
 25/04/2013
Beira-Rio: um dos cinco estádios mais imponentes do mundo
Gigante da Beira-Rio colocado entre os cinco estádios mais imponentes do planeta
Que o Beira-Rio é orgulho dos colorados, isso não há dúvida. Mas sempre é bom ver o Gigante ocupando as manchetes, principalmente neste momento em que o estádio com 44 anos de vida está passando por um grande processo de modernização para receber jogos da Copa de 2014.
A pouco mais de um ano para o Mundial no Brasil, uma matéria publicada no site Discoveryesportes destaca os estádios mais imponentes do mundo que passaram por grandes reformas. E o Beira-Rio está no seleto grupo, junto ao Maracanã, Allianz Arena (Munique, na Alemanha), Estádio Nacional de Pequim (China) e Estádio de Wembley (Inglaterra).
> Clique aqui para ver a matéria na íntegra
> Saiba mais sobre o Gigante Para Sempre