"VERDADE FAZ BEM"

BLOG DA VERDADE-"A VERDADE FAZ BEM"-AQUI VERDADE NÃO TEM PREÇO

Blog traduzido em todas as línguas, visto por pessoas de centenas de países no mundo. As verdadeiras histórias que a imprensa nunca mostra. Um Blog sem fronteiras.

Sport Club Internacional - World Cup

quarta-feira, 3 de abril de 2013

RBS - SALA DE REDAÇÃO - "TEATRINHO DA PERPETUAÇÃO DA MENTIRA" - PAULO SANTANA & CACALO X KENNY BRAGA & ADROALDO GUERRA





Cacalo afirmou que Grêmio tem mais torcida e Kenny calou(Sala de Redação - 03/04/13) - Por que será que Kenny nunca responde??? - Mistério. Ao início, vamos lembrar que há erro percentual de (2%) na pesquisa do IBOPE – tanto para cima como para baixo – fato que pode até mesmo o Grêmio ter (2%) da torcida do Brasil e o Inter (4,5%), isso dito expressamente pelo IBOPE - é só ter boa vontade e ler a pesquisa. Também temos a Datafolha e a Pluri Pesquisas que dá que o Inter tem mais torcida no RS e no Sul do País(19% Inter e 17% Grêmio). Pesquisas são como a língua.. cada um tem a sua e dizem a bobagem que quiserem. Depende dos interesses.. de quem faz, e de quem pagou por ela(a Globo e a RBS(gremista) se confundem). Pergunto, se  o grêmio tem maior torcida.. cadê os sócios?? - cadê as vendas maiores de peiperviu?? - cadê o maior valor da marca?? - cadê a maior arrecadação com vendas de produtos?? – Cadê a Copa do Mundo na Arena..?? - cadê a maior pujança política??..  O(A) Presidente(a)(Dilma), o Governador(Tarso), todos os senadores(Ana Amélia, Pedro Simon e Paim são colorados.. cadê..? cadê..? cadê..??? - Por que a maior manifestação pública da história(750 mil torcedores nas ruas - mundial FIFA de 2006) foi do Inter; e não a recepção de 1983(Toyota Grêmio)..!??

    Evidente que há manipulação da opinião pública nas pesquisas com intuito de levar vantagens nos futuros contratos dos clubes – o erro percentual aplicado de (2%) já é a desculpa perfeita, se forem processados por fraude – lembram o caso das armas que o IBOPE deu 84% a contra as armas, e no plebiscito deu 81% a favor das armas – Explica isso!?? Luiz Carlos Silveira Martins – vulgo Cacalo - já todos conhecem, foi quem iniciou o processo falimentar do Grêmio em 1997(quando presidente),pois, vendeu todos os grandes jogadores do Grêmio por uma ninharia e comprou uma safra de nabas por uma fortuna.. prova é que, levou 5x2 no grenal.. nunca venceu títulos ou grenais em sua gestão.. era o koff quem vencia de 2004 ao início de 2007 – Cacalo só era a secretária daquela gestão do Koff – o “manda leite”. Quando só, ficou perdido dentro da gestão. Todos no RS já sabem que a RBS e o Sala de Redação não passa de "um teatrinho" onde as peças do teatro dizem apenas o que interessa para a Empresa(Diretores - conselheiros gremistas). É evidente que Guerrinha( que certa vez respondeu a meu e-mail dizendo que.. - "ele fazia o que lhe mandavam, pois, era a RBS quem pagava o salário dele" - quando reclamei que ele não rebatia as mentiras ditas a favor do Grêmio no programa). Rumores fortes nos bastidores afirmam que Kenny Braga é proibido pela direção de contestar ao Cacalo - quando das apologias ao Grêmio e ao IBOPE. Dizem que a intenção é mais uma tentativa de subliminarmente passar ao público a falsa informação que os gremistas são mais inteligentes que os colorados - ou seja, outra mentira midiática. Adroaldo Guerra e Kenny.. seriam uma espécie de Sparring do Cacalo e Santana.. com direito ao Kenny apenas de demonstrar braveza – jamais responder ou contradizer as inverdades que favoreçam à uma pseudo grandeza do Grêmio. É a mentira que de tanto ser repetida se perpetua como verdade no seio da torcida neófita. Alguém duvida que isso seja verdade!??

     Milton Neves já afirmou ao Mundo.. - "se o Grêmio tem mais torcida no Sul, como dizem, então é também a torcida mais inútil, pois, nos números contábeis perde em tudo para o Internacional..