"VERDADE FAZ BEM"

BLOG DA VERDADE-"A VERDADE FAZ BEM"-AQUI VERDADE NÃO TEM PREÇO

Blog traduzido em todas as línguas, visto por pessoas de centenas de países no mundo. As verdadeiras histórias que a imprensa nunca mostra. Um Blog sem fronteiras.

Sport Club Internacional - World Cup

segunda-feira, 15 de abril de 2013

TRIO NOTA 10 - INTER "DALESSANDRO.. FORLAN..E DAMIÃO" - INTER 4 X 1 JUVENTUDE - 14/04/13


Internacional 4 X 1 Juventude - Domingo - 16:00hs, 14/04/13. Estádio estava lotado para ver o Inter. O Internacional jogou incompleto sem (2) titulares(faltou: Rodrigo Moledo e Juan). Inter venceu com gols de Forlan(linda tabela Dalessandro, Damião e  Forlan); Damião (genial passe de Forlan - milimétrico); Airton(golaço de sem-pulo); Forlan(tabela de cabeça de Damião para Forlan). O Inter foi amplamente superior ao Juventude(time que em futebol se equipara ao Huachipato), em um jogo que as notas do Inter variaram de (07 a 10) no geral. A zaga reserva atuou bem, sempre firme. O goleiro Muriel do Inter fez (3) grandes defesas no jogo e as bolas que foram a gol houve intervenções seguras. As notas mais altas foram para Dalessasndro, Damião e Forlan - uma sonora (nota 10) para eles. O técnico Dunga novamente foi o ponto alto da equipe e da partida, suplantando todas as jogadas do Juventude. O Inter obteve (10) chances de gol; contra apenas (4) chutes do Juventude. Importante frisar que quando todo o time vai mal é sim culpa do treinador; assim, quando todos vêm jogando sempre muito bem, também há de se dar valor ao ótimo trabalho do treinador. Dunga, como sempre é dito, não é nenhuma surpresa, é confirmação do que todos já esperavam dele. Um técnico vencedor, de personalidade e liderança, que reclama com razão das arbitragens que vêm prejudicando o Inter, diga-se, em todos os jogos. No momento, reiteramos, sem nenhum medo de errar, Dunga é o melhor técnico do Brasil – disparado. Nenhum jogador se vê jogar mal no time dele. O Inter além de já ter se classificado antecipadamente na COPA DO BRASIL, eliminando o Rio Branco; ainda é Campeão do 1º Turno do Gauchão e é 1º na classificação geral com 32 pontos, do Gauchão e o melhor em todos os quesitos: melhor defesa, melhor ataque, goleador(Forlan), segundo melhor goleador(Damião). Inter está rumando com força para o TRI CAMPEONATO GAÚCHO consecutivo e 42º TÍTULO da HISTÓRIA. D'Alessandro foi agredido o tempo todo(batem nele em todos os jogos - sem atitude do árbitro). A arbitragem foi demasiadamente prejudicial ao Inter, pois, deixou bater no Inter demasiadamente sem punir o agressor. Também deixou o time do Juventude fazer violentas faltas com rodízio no D'Alessandro. 

NOTA RUIM: A nota ruim foi para o árbitro Jean Pierre(conhecido torcedor do Grêmio) que ANULOU (2) GOLS e a inda deu mais (1) pênalti que não existiu contra o Inter. Ademais, a imprensa gaúcha(famosa banda podre gremista - sempre os mesmos): Maurício torcendo para o Grêmio nos comentários(TV RBS); Flávio Daupisol e Cinoti secando o Inter nos comentários(Rádio Guaíba); Faride(Grenal) e Daniel Oliveira(Rádio Band) - críticos que não comentam o jogo, literalmente "TORCEM CONTRA o Inter".. é a "sintonia raivosa" que a torcida do Inter já conhece - a torcida do Inter só escuta eles eventualmente para fiscalizar suas conspirações, para fins de crítica de controle. Vejam as fotos - imagens abaixo: