"VERDADE FAZ BEM"

BLOG DA VERDADE-"A VERDADE FAZ BEM"-AQUI VERDADE NÃO TEM PREÇO

Blog traduzido em todas as línguas, visto por pessoas de centenas de países no mundo. As verdadeiras histórias que a imprensa nunca mostra. Um Blog sem fronteiras.

Sport Club Internacional - World Cup

quinta-feira, 2 de maio de 2013

GRÊMIO 2 X 1 SANTA FÉ: " GRÊMIO VENCE COM AS CALÇAS NA MÃO, MAS ESTÁ NA BACIA DAS ALMAS".. NA LIBERTADORES

Grêmio 2 x 1 Santa Fé(Colômbia) – local: Arena(OAS) - quarta - 19:30hs, 01/05/13 - canal fechado - preliminar do jogo do Internacional(rival) que foi em TV aberta da Rede Globo, às 22:00hs. Torcida foi decepcionante, pois, o Grêmio esperava 50 mil e só compareceram cerca de 32 mil pagantes. Barcos(novamente deu uma única cabeçada a gol).  Em um jogo que as notas do Grêmio variaram de (0 a 3) no geral. A zaga dos Grêmio atuou muito mal. Já as notas mais baixas foram para o velho Barcos(nota 01 - inútil), Cleber(nota 01 - só joga no cai-cai) e Crís(nota zero - por ter feito um pênalti desnecessário). O técnico Luxemburgo(nota - 01) novamente foi o ponto baixo da equipe e da partida, aniquilado em todas as jogadas - apesar de estar suspenso atuou pelo rádio. Importante frisar que foi o auxiliar Róger que atuou dentro do campo; Luxa não é nenhuma surpresa, é confirmação do que todos já esperavam dele. Um técnico perdedor já há muito tempo. Luxa é um técnico decadente do Brasil – disparado. Nenhum jogador se vê jogar bem no time dele. Também houve uma arbitragem calamitosa que garantiu as constantes "cai-cai" dos jogadores do Grêmio.  Por fim, o time orientado pelo Luxemburgo passou o tempo todo atirado ao gramado - "time de manteiga" - que se atiravam em todas as bolas pretextando faltas inexistentes. Cleber(chamado por alguns de Cinderela) pelo pezinho de cristal sempre quebrado, não disse a que veio. Barcos não jogou coisa alguma, errando passes, etc..  jogo que estava muito fácil pela fragilidade do adversário. Fica evidente que esse Grêmio aí não irá a lugar algum na Libertadores - basta 1x0 para o Santa Fé no jogo de volta. Grêmio está na "BACIA DAS ALMAS".. aguardando a desclassificação na Colômbia. Para piorar, saiu o Balanço trimestral do Grêmio apontando um déficit de mais de R$ 28 milhões, só nos (3) primeiros meses de 2013. A falência total é questão de tempo.

NOTA RUIM:  é a imprensa-azul de Porto Alegre que narraram o gol que o Grêmio levou como se estivessem num enterro. Esquecem eles que 80% do RS são colorados e torciam pelo Santa Fé. Profissionalismo dessa imprensa do RS é ZERO. Essa imprensa-azul é a minoria barulhenta.