"VERDADE FAZ BEM"

BLOG DA VERDADE-"A VERDADE FAZ BEM"-AQUI VERDADE NÃO TEM PREÇO

Blog traduzido em todas as línguas, visto por pessoas de centenas de países no mundo. As verdadeiras histórias que a imprensa nunca mostra. Um Blog sem fronteiras.

Sport Club Internacional - World Cup

sexta-feira, 17 de maio de 2013

GRÊMIO: " NUM FIASCO SEM PRECEDENTES É HUMILHADO POR TIMINHO DA COLÔMBIA E SE DESCLASSIFICA NA LIBERTADORES 2013 " - 17 ANOS JÁ SEM TÍTULOS IMPORTANTES


   A torcida do Grêmio já 17 anos sem Títulos expressivos(desde 1996) viu mais uma vez a cara da derrota estampada no semblante dos jogadores. Santa Fé(Colômbia) 1 x 0 Grêmio - Libertadores 2013

   O Grêmio se acovardou. Jogou o tempo todo na retranca. Não deu um sequer chute a gol. Foi massacrado por um timinho da Colômbia que o Cerâmica(time dos tijolos de Gravataí) venceria.

   Na verdade esse é o Grêmio que todos conhecem e conheceram lá nos anos 70 - um time que joga num cai-cai e fazendo cera técnica por medo de jogar - história conhecida por todos.

   Grêmio foi a cara do seu treinador. Nenhuma novidade a quem conhece futebol. Barcos, Vargas(botinho), Elano, André Santos, Zé Roberto(enceradeira), Fernando(mosca tonta) e aí vai.. foram um fiasco. Literalmente tremeram em campo, amarelaram - na gíria.

   Grêmio já era para estar fora - pois passou pela primeira fase graças aos erros de arbitragens - caiu agora com justiça.

   Nisso tudo o Internacional, seus dirigentes e sua torcida hoje estão rindo de mais um fiasco histórico - que desmentiu pela 17ª vez a nossa pobre imprensa-azul de Porto Alegre.

   Fábio Koff.. de "pé-quente" a "pé-frio".. em quatro meses destruiu sua fama e história dentro do Grêmio. Perdeu tudo que disputou - 1º Turno e.. 2º Turno do Gauchão.. Título do Gauchão.. 2 grenais em 23 dias.. Libertadores 2013 em 3 meses.

   Como é bom ser Colorado nesse imenso Rio Grande!!!