"VERDADE FAZ BEM"

BLOG DA VERDADE-"A VERDADE FAZ BEM"-AQUI VERDADE NÃO TEM PREÇO

Blog traduzido em todas as línguas, visto por pessoas de centenas de países no mundo. As verdadeiras histórias que a imprensa nunca mostra. Um Blog sem fronteiras.

Sport Club Internacional - World Cup

sexta-feira, 3 de maio de 2013

GRÊMIO: " POSSÍVEL RENÚNCIA DE FÁBIO KOFF ABALA AS ESTRUTURAS DO TRICOLOR"




      Na noite de ontem surgiu um boato muito forte que abalou o mundo esportivo do RS. Cerca das 20:30hs – na Rádio Pampa – programa do Ricardo Vidarte – ocorreu um debate entre os participantes identificados com o Grêmio que Fábio Koff pensaria em renunciar. 

   O curioso é que Vidarte(apresentador do programa) defendeu uma eventual renúncia de Fábio Koff. Interessante é que Vidarte alardeia ser amigo, daqueles de ir à casa de Koff.

    Mais interessante foi que Vidarte fez uma espécie de defesa prévia do Koff, quando um dos participantes gremistas insinuou que Koff nunca seria covarde de abandonar o Grêmio no meio do caminho.   

   Já havia rumores fortes nos bastidores. Agora está ficando mais latente uma possível renúncia de Fábio Koff. Dizem que é pela situação falimentar insolúvel do Grêmio e pela derrota precoce no Gauchão para times da série “D” do brasileiro.

   Alguns jornalistas dizem que a antes dita estrêla de Koff está se apagando no meio de tantos problemas. Sequer comando Fábio Koff tem atualmente do vestiário – Luxemburgo manda e desmanda no Clube.