"VERDADE FAZ BEM"

BLOG DA VERDADE-"A VERDADE FAZ BEM"-AQUI VERDADE NÃO TEM PREÇO

Blog traduzido em todas as línguas, visto por pessoas de centenas de países no mundo. As verdadeiras histórias que a imprensa nunca mostra. Um Blog sem fronteiras.

Sport Club Internacional - World Cup

sexta-feira, 3 de maio de 2013

LUXEMBURGO: "AMADO PELA NOSSA HONESTA IMPRENSA..OU SÓ UM MÍDIA NEÓFITOS TRAINING"


   
  Pergunta que permanece no ar em todos os lugares em que o treinador Luxemburgo passa: - Luxa é amado pelos jornalistas, ou ele aliena a opinião deles comprando espaços nas rádios ou mandando o Clube comprar e divulgar quaisquer coisas nessas rádios???

  Vejamos alguns fatos que ocorrem sistematicamente onde Luxa passa. Em todos os lugares os próprios jornalistas apelidaram ele de “Luxa training”.   

  Aqui no Sul ele alienou a opinião de todos os neófitos jornalistas ou “palias sociais”.

  Carlos Simon(ex árbitro) criticava pela FOX reiteradamente as arbitragens que beneficiavam ao Grêmio e estavam desnivelando o campeonato. Curiosamente Luxa determinou que o Grêmio contratasse ele(Simon), para dar um “curso” de arbitragem aos seus jogadores. Acabou as críticas como um passe de mágica.

  Luiz Carlos Reche(Rádio Guaíba), criticava a péssima produtividade do Luxa e seus ataques de “rebeldia de moça” desamparada. Logo apareceram anúncios do Clube Grêmio na rádio Guaíba nos programas do Reche. Acabaram as críticas e Reche virou um grande fã do Luxemburgo, num passe de mágica. 

  Pior disso tudo é que esses mesmos jornalistas e comunicadores, são os que pregam moral como se ilbados fossem. É a velha analogia da "moral de cuecas".

  Só temos uma coisa a dizer, tinha razão Roberto Siegmann(Ilibado Magistrado) quando falou da imprensa e de sua banda podre. Honestidade e transparência nesse país é uma coisa rara.

   Um jornalista pode levar 30 anos para conquistar um lugar na casa de um ouvinte, mas pode num instante deixar de ser escutado para sempre. Por essas que Lasier Martins..é Lasier Martins.