"VERDADE FAZ BEM"

BLOG DA VERDADE-"A VERDADE FAZ BEM"-AQUI VERDADE NÃO TEM PREÇO

Blog traduzido em todas as línguas, visto por pessoas de centenas de países no mundo. As verdadeiras histórias que a imprensa nunca mostra. Um Blog sem fronteiras.

Sport Club Internacional - World Cup

domingo, 9 de junho de 2013

BRASIL 3 X 0 FRANÇA: "TORCIDA DO GRÊMIO ATUALMENTE É RECONHECIDA SOMENTE COMO "PAPAGAIO-DE-PIRATA".. - 09/06/13


  Após anos de derrotas e (17) anos sem títulos importantes(desde 1996), a torcida do Grêmio de Porto Alegre vive dos eventos dos outros.

  Depois de tentar aparecer em vários eventos de outros clubes grandes, até no Mundial FIFA que o Internacional(rival) já venceu e participou duas vezes, os gremistas se meteram com suas bandeiras multicores de mau gosto.

  Agora, novamente tentam aparecer nos eventos dos outros com bandeiras  e camisetas no jogo da seleção brasileira - verdadeiros "papagaios- de-piratas".

  O Grêmio e parte da sua torcida chegam a dar pena.. pois perderam totalmente a identidade e sua própria personalidade.  Vivem atrás das glórias dos outros para divulgarem sua marca. 

  Pior, hoje comemoram um estádio alugado, um título Toyota que não é mundial, como se fosse, e está em situação falimentar - dito pelo Fábio Koff, seu presidente atual.  Muito hilário.

  Por essas é que se vê como é bom ser colorado.