"VERDADE FAZ BEM"

BLOG DA VERDADE-"A VERDADE FAZ BEM"-AQUI VERDADE NÃO TEM PREÇO

Blog traduzido em todas as línguas, visto por pessoas de centenas de países no mundo. As verdadeiras histórias que a imprensa nunca mostra. Um Blog sem fronteiras.

Sport Club Internacional - World Cup

sexta-feira, 28 de junho de 2013

BRASIL: "POLÍTICA E FUTEBOL É A MESMA COISA" - 2013


Incrivelmente no Brasil a roubalheira corre solta de todas as formas. Na política (98%) dos políticos são corruptos de várias formas. Os (2%) que escapam ninguém sabe quem são.

  O povo não está mais cansado.. ele está revoltado. Ninguém escapa da ira popular. Lula desapareceu rapidamente, de medo de levar milhares de paus e pedras na cabeça.

  Dilma enrola com idéias de consultas populares - protelação demagoga de coisas que ela não quer fazer. Um amigo francês me disse uma vez que.. "politico bom é político morto".. lembrando a queda da Bastilha(1789) - será!??

  No futebol é a mesma coisa. Dirigentes gastam milhões por ano(dinheiro que não é deles) com 40 ou 60 nabas, que não valem R$ 5 mil por mês. 

  Depois, vendem um grande jogador do Clube por alguns milhões para tapar seus péssimos investimentos em "nabas" e suas administrações acéfalas.

  Curiosamente - como os políticos - todos saem ricos depois que largam o futebol. Nem precisa dizer que o dinheiro que eles administram é nosso - tanto na política como no futebol. 

  Atualmente, Luigi(presidente do Inter), está vendendo tudo que presta e ficando com as "nabas". Já vendeu Guinazu, Fred e Moledo. Pobre Dunga. Do jeito que está já estamos ficando com medo é do rebaixamento. 

  Logo não terão nem os jogadores nem o dinheiro da venda, que irá tapar os buracos da péssima administração - que não é novidade na história apodrecida do futebol e da política do Brasil. A confiança neles está ZERO!!