"VERDADE FAZ BEM"

BLOG DA VERDADE-"A VERDADE FAZ BEM"-AQUI VERDADE NÃO TEM PREÇO

Blog traduzido em todas as línguas, visto por pessoas de centenas de países no mundo. As verdadeiras histórias que a imprensa nunca mostra. Um Blog sem fronteiras.

Sport Club Internacional - World Cup

sábado, 29 de junho de 2013

GRÊMIO - LUXA - IMPRENSA: FÁBIO KOFF DEMITE LUXEMBURGO.. MAS A IMPRENSA É A VERDADEIRA CULPADA DO FRACASSO GREMISTA NA HISTÓRIA - 2013


  Caiu o projeto gremista do Luxemburgo - "pojeto" - como dizia ele. O Grêmio depois de retumbantes fracassos em um ano e meio, demitiu Luxemburgo. 

  Luxa perdeu nove títulos em um ano e meio. Todavia, os gremistas e jornalistas - por conveniência - esquecem que o Grêmio conseguiu perder (49) títulos nos últimos 11 anos - vide a relação dos títulos disputados. 

  Incrivelmente, a esquizofrenia da imprensa azul continua - vejam que depois da venda do "mosca tonta" do Fernando(valor inferior ao da venda de Fred do Inter), já estão venerando os "Bitecos da vida". 

  O grande câncer do Grêmio na verdade não são os treinadores, é a imprensa. A imprensa que no Sul é infestada de gremistas fanáticos e neófitos, pelo motivo que os seus proprietários são conselheiros do Grêmio - é a minoria barulhenta. 

  Essa minoria vem lá do tempo que a torcida do Grêmio era composta dos mais ricos(1920/1970). Hoje a do Inter virou elite no RS - vide pesquisa que coloca a torcida do Grêmio entre as (20) mais pobres(em 7º lugar), e a do Inter sequer consta nessa lista.

  Tanto é verdade que a torcida do Inter é atualmente mais rica(compra mais) e muito mais numerosa - vide o enorme valor da Marca, em relação ao Grêmio. 

  Quando falamos em riqueza não estamos falando em preconceito contra pobres, falamos é no poder de compra das torcidas que é o que vale para as empresas e seus merchandisings.