"VERDADE FAZ BEM"

BLOG DA VERDADE-"A VERDADE FAZ BEM"-AQUI VERDADE NÃO TEM PREÇO

Blog traduzido em todas as línguas, visto por pessoas de centenas de países no mundo. As verdadeiras histórias que a imprensa nunca mostra. Um Blog sem fronteiras.

Sport Club Internacional - World Cup

quinta-feira, 20 de junho de 2013

GRÊMIO: "SUAS FALÁCIAS HISTÓRICAS SEMPRE DESMENTIDAS LOGO À FRENTE" - CLUBE DA MENTIRA


  Como disse um sábio.. "a mentira tem perna curta". Curiosamente, passado anos depois das bravatas gremistas, sempre um ilibado dirigente honesto acaba confessando que o fato antes divulgado pela direção era fantasioso.

  Nos anos atuais, isso vem ocorrendo frequentemente. Vou citar alguns casos notórios ocorridos recentemente. 

  Vejam, lá nos longínquos anos 80.. os gremistas alardearam pelos quatro cantos que o jogo contra a Ponte Preta havia cerca de 96 mil torcedores.

  Pasmos, não faz quatro anos o ilibado presidente Hélio Dourado desmentiu o fato em entrevista pública ao Campelo, afirmando que à época vendiam 3 ingressos aos acompanhantes de sócios, por isso triplicou o borderô.

  Ronaldinho Gaúcho alardearam em 2001 que havia proposta de 84 milhões de dólares. Hoje Adalberto Preis desmentiu a estorinha toda, dizendo que isso era fantasia. 

  Poderíamos ficar citando dezenas de fraudes midiáticas gremistas.. "Campeão do Mundo", sem nunca ter jogado um Mundial FIFA; "imortal", clube perdedor que não venceu a ninguém de importância na história.. imortalidade construída em cima de Náutico e Caxias; maior torcida nas fantasiosas pesquisas sem ter mais que 27 mil sócios e uma marca sem valor de venda.. contra 112 mil do Inter e a 5ª maior marca do Brasil do Inter.. etc. etc. etc.

  Agora Koff diz que a Arena é do Grêmio sem nenhuma base jurídica - todos sabem que o estádio é arrendado - tanto que não pode sequer ser penhorado pelas dívidas do Grêmio.

  E nós trouxas temos que dormir com essa. A imprensa azul e neófita acredita que todos somos tolos. Num dia a Arena é "Alugão".. no outro através de um passe de mágica é do Grêmio!?? A RBS(segundo dizem parceira da OAS) só engana aos trouxas. Sem dar um centavo e devendo um bilhão virou dono da Arena.. conta outra!!!