"VERDADE FAZ BEM"

BLOG DA VERDADE-"A VERDADE FAZ BEM"-AQUI VERDADE NÃO TEM PREÇO

Blog traduzido em todas as línguas, visto por pessoas de centenas de países no mundo. As verdadeiras histórias que a imprensa nunca mostra. Um Blog sem fronteiras.

Sport Club Internacional - World Cup

quarta-feira, 5 de junho de 2013

PORTUGUESA 1 X 1 INTER: "DIREÇÃO FAZ PIOR TIME DOS ÚLTIMOS DEZ ANOS" - 05/06/13



Vergonhoso esse time atual do Internacional. Muriel(um jogador água-morna) - sem personalidade e azarado, leva gols em todos os jogos. Luigi, como sempre, uma tartaruga para contratar.

  A zaga do Inter falha sempre, já é habitual nos últimos (3) jogos. Airton e Willians são jogadores inúteis - não marcam bem e nem sabem apoiar. Rafael Moura, Otavinho e Gilberto não jogam na várzea de Porto Alegre - jogadores sem nenhuma personalidade. 

  Dessa safra, só se salva D’Alessandro que está se contaminando com a ruindade dos companheiros. Essa direção acéfala mandou o Guinazu embora, e buscou Willians!?? - isso é brincadeira com os milhões de torcedores do Inter.

  Certamente alguém está ganhando muito dinheiro.. "EMPRESÁRIOS" e "alguns" mais  ricos, e o Clube falido no futebol precário.

   A direção do Inter gasta nove milhões por mês com jogadores que não sabem sequer matar uma bola.. isso é uma vergonha, beirando a improbidade administrativa.  

  Inter que se cuide para não ser rebaixado com esse time atual que só possui Forlan, Damião e D'Alessandro, como grandes jogadores.



Ficha técnica:

Portuguesa (1): Gledson; Luis Ricardo, Lima, Valdomiro e Rogério; Ferdinando, Correa, Matheus, Cañete (Bruninho) e Souza (Henrique); Diogo (Michel). Técnico: Edson Pimenta.
Internacional (1): Muriel; Gabriel, Rodrigo Moledo, Juan e Fabrício; Airton (Gilberto, aos 29min do 2º tempo), Willians, Fred e D'Alessandro; Otávio (Dátolo, aos 35min do 2º tempo) e Rafael Moura (Mike, aos 39min do 2º tempo). Técnico: Dunga.
Gols: Rafael Moura (I), aos 24 minutos do primeiro tempo, Cañete (P), aos 9 minutos do segundo tempo.
Cartões amarelos: Fabrício, Gabriel, D'Alessandro e Juan (I); Rogério e Luís Ricardo (P). Expulsão: Ferdinando (P).
Arbitragem: Wagner Reway, auxiliado por Paulo Cesar Silva Faria e Fabio Rodrigo Rubinho (trio do MT).
Local: Canindé, em São Paulo.