"VERDADE FAZ BEM"

BLOG DA VERDADE-"A VERDADE FAZ BEM"-AQUI VERDADE NÃO TEM PREÇO

Blog traduzido em todas as línguas, visto por pessoas de centenas de países no mundo. As verdadeiras histórias que a imprensa nunca mostra. Um Blog sem fronteiras.

Sport Club Internacional - World Cup

quinta-feira, 18 de julho de 2013

AMÉRICA 1 X 1 INTER: INTER CLASSIFICADO PARA AS OITAVAS DE FINAIS DA COPA DO BRASIL



       Após um jogo difícil contra o América mineiro, Inter passa à frente. Novamente D'Alessandro deu um show, marcou gol e levou o time à vitória. Todos jogaram relativamente bem. Dunga mais uma vez fez bonito com um time totalmente desfalcado - (10) desfalques. O Inter foi perfeito no padrão de jogo - só empatou porque ocorreu um gol contra do reserva Rodolfo(jogou no lugar do Juan).

        Ademais, parabéns ao Corinthians que se sagrou Campeão da Recopa e levantou a Tríplice Coroa internacional - América, Mundial FIFA e Recopa. Só Inter(2006/07) e Corinthians(2012/13), possuem essa Tríplice Coroa. 

        A nota ruim - como sempre - é parte dessa imprensa azul de Porto Alegre que dá discursos raivosos contra o Inter e seus jogadores. Especialmente os fanáticos gremistas: Daupisol, Campelo e Cristiano Silva - todos da  rádio Guaíba. 

     Também o tal de Cristiano e Régis,  da Rádio Grenal. São jornalistas que foram muito machucados pelas inúmeras derrotas sofridas contra o Inter na história. A torcida do Inter já está conhecendo esses fraquíssimos ditos jornalistas - profissionalismo deles é zero.