"VERDADE FAZ BEM"

BLOG DA VERDADE-"A VERDADE FAZ BEM"-AQUI VERDADE NÃO TEM PREÇO

Blog traduzido em todas as línguas, visto por pessoas de centenas de países no mundo. As verdadeiras histórias que a imprensa nunca mostra. Um Blog sem fronteiras.

Sport Club Internacional - World Cup

sábado, 6 de julho de 2013

ATLÉTICO 1 X 1 GRÊMIO: "DECEPÇÃO TOTAL NA ESTRÉIA DE RENATO" - 2013


  
  Num jogo varzeano entre Grêmio e Atlético do Paraná, com mais de 70 passes errados, Grêmio leva um vareio e empata com um time de terceira linha do futebol brasileiro. 
 Detalhe, o árbitro deixou de dar (2) pênaltis legítimos contra o Grêmio - ainda não expulsou Biteco e Vargas que agrediram o adversários com socos.
  Torcida do Grêmio já está desesperada por estar 17 anos sem um grande Título(desde 1996) - ainda não vê nenhuma perspectivas à frente. 
  Renato Gaúcho não é técnico de Clubes grandes. Renato já rebaixou três times grandes: Fluminense(1996), Vasco(2008) e Atlético do Paraná(2011).
  O medo da torcida do Grêmio é ser Tríplice Coroa do Rebaixamento. Com esse time medíocre o risco é grande. Barcos(centroavante caneleiro), Cleber(cai-cai), Zé Roberto(enceradeira), Souza(medíocre), Eler(avenida gremista), Biteco(deficiente tecnicamente). 
  Pobre imprensa nossa(gaúcha), já faz 17 anos que constroem agenda positiva para o Grêmio ano.. a ano - elogios baratos para jogadores que não jogam no Zequinha - ainda enchem o peito e falam com a arrogância de quem sabe o que diz. 
  Será que o Dunga tem razão??? no que tange aos presentinhos das "nabas" aos jornalistas - por exemplo - como Barcos!?? Será!? E a torcida do Inter se diverte.