"VERDADE FAZ BEM"

BLOG DA VERDADE-"A VERDADE FAZ BEM"-AQUI VERDADE NÃO TEM PREÇO

Blog traduzido em todas as línguas, visto por pessoas de centenas de países no mundo. As verdadeiras histórias que a imprensa nunca mostra. Um Blog sem fronteiras.

Sport Club Internacional - World Cup

segunda-feira, 1 de julho de 2013

BRASIL 3 X 0 ESPANHA: BRASIL VENCEU NO PREPARO FÍSICO - HERÓI DA CONQUISTA FOI PAULO PAIXÃO - COPA DAS CONFEDERAÇÕES


Só não vê quem não quer. Não foi Felipão quem venceu a Espanha, foi Paulo Paixão(preparador físico) multivencedor na história.

  Todos sabem que os espanhóis passaram a semana toda fazendo festas com dezenas de mulheres de programas nos quartos dos hotéis. Saiu em todas as manchetes. 

  Só quem não quer ver, ou quer vender jornais não sabe disso. Os jogadores da Espanha largavam à frente dos jogadores do Brasil, e chegavam cinco metros atrás - vide o tape.

  Interessante que sempre que Felipão venceu na história era Paulo Paixão que estava ao seu lado: Grêmio(95/96), seleção de 2002(campeã do mundo) - depois, Paixão continuou vencendo(no Inter), e Felipão, não. Paixão, pelo contrário, venceu em qualquer lugar, em todos os lugares que passou, e sem Felipão. Compulsem a história.

  Isso evidencia que - quem é o bom não é o Felipão, mas, Paulo Paixão. A imprensa que faz apologia ao Felipão, ou é acéfala, ou só quer vender jornais. Deem o mérito a quem merece. Esses acéfalos jornalistas são os mesmos que veneravam Luxemburgo no Grêmio - e hoje demonizam o mesmo.