"VERDADE FAZ BEM"

BLOG DA VERDADE-"A VERDADE FAZ BEM"-AQUI VERDADE NÃO TEM PREÇO

Blog traduzido em todas as línguas, visto por pessoas de centenas de países no mundo. As verdadeiras histórias que a imprensa nunca mostra. Um Blog sem fronteiras.

Sport Club Internacional - World Cup

quinta-feira, 18 de julho de 2013

(03) FAMÍLIAS GREMISTAS: IMPRENSA ESPORTIVA DE PORTO ALEGRE É "MANDA-LEITE" DA MINORIA GREMISTA BARULHENTA - TRÊS FAMÍLIAS QUE CONTROLAM A MÍDIA


  Em Porto Alegre existem cerca de (03) famílias gremistas - a minoria barulhenta: Band, Pampa, RBS - que conspiram contra o Inter. Só contratam jornalistas gremistas para seus quadros de trabalho em rádio e tv - comunicação. 

 Pergunta: - por que será que alguns jornalistas de Porto Alegre escondem sua verdadeira face.. atrás de uma pseudo isenção clubística??? – respondo: “para poderem manipular os ouvintes e mentir com a capa da isenção – com o álibi da neutralidade – coisa que sabemos para alguns não passa de falácia”.

 Vejam, não precisamos que “porcos digam que são porcos para termos a certeza que eles são porcos.” se ele tem cara de porco, orelha de porco, focinho de porco e grunhi como porco.. é evidente que ele é um porco.
    
 Essa analogia é excelente para definir como se sabe que um determinado jornalista é gremista. Nós colorados temos o direito de sabermos a verdade – jornalistas esportivos têm pouca cultura do direito, por isso é bom que eles saibam que o CDC protege o ouvinte e eles são subordinados ao CDC – inclusive, com a inversão do ônus da prova, quando necessária.

  Nós temos o direito de não sermos enganados com tamanha falsidade – chega a beirar a falsidade ideológica – visto que, são gremistas conhecidos nos bastidores, mas, negam publicamente seu amor pelo grêmio para poderem conspirar contra o Inter e a favor do grêmio e ser ouvidos por todos – buscam audiência a qualquer custo.

  Se dizem isentos, portanto, um verdadeiro estelionato radiofônico e televisivo aos consumidores que merecem a transparência da imprensa para escolher a quem escutar, mas, nós consumidores temos somente mentiras, pois, quem os conhece sabem que na verdade são gremistas fanáticos colocados ali pelos donos das rádios, tevês e seus diretores – escolhidos a dedo – para fazerem intermináveis “agendas positivas” para o grêmio.. e, ao inverso, “agendas negativas” para o internacional, desde as arbitragens amigas para o grêmio que são até glamorizadas os erros.   Já para o Inter são criticados até os acertos das arbitragens com a nítida intenção de condicionar árbitros.. debochar publicamente dos colorados.. e transformar mentiras históricas em falsas verdades,  ou seja, uma verdadeira manipulação da opinião pública – colorado, você não deve escutá-los.

 Não comprem nada que eles vendem ou anunciem. Não comprem de seus patrocinadores. Avisem o motivo aos patrocinadores. Só assim colocaremos essa minoria gremista barulhenta no lugar deles - sempre abaixo do Internacional.