"VERDADE FAZ BEM"

BLOG DA VERDADE-"A VERDADE FAZ BEM"-AQUI VERDADE NÃO TEM PREÇO

Blog traduzido em todas as línguas, visto por pessoas de centenas de países no mundo. As verdadeiras histórias que a imprensa nunca mostra. Um Blog sem fronteiras.

Sport Club Internacional - World Cup

sábado, 13 de julho de 2013

FLUMINENSE 2 X 3 INTER: INTER MOSTROU A TODOS PORQUE NO SUL É CHAMADO DE "DEUS DA IMORTALIDADE"

  
   O Internacional fez um jogo fantástico contra o campeão brasileiro de 2012 - Fluminense. Depois de um primeiro tempo nota nove no geral - onde Forlán foi nota (10) - com (2) gols e passe para outro, no segundo tempo o time jogou heroicamente, pois, havia (9) desfalques na equipe de Dunga. 

   A pressão foi terrível, mas a bola não entrou - sorte de campeão. Por essas vitórias incríveis na história e pela superioridade sobre seu rival(Grêmio) - que se auto denomina "imortal" - que o povo diz que o Inter é.. o "Deus da imortalidade"..

   Como sempre os destaques foram Forlán e D'Alessandro. Todavia, todos jogaram com galhardia. Importante dizer que o goleiro Muriel - que é causa de críticas da torcida - desta vez foi crucial na vitória graças a sua estratégia de gastar o tempo(lembrando goleiros experientes). 

   Dunga(técnico) e Paulo Paixão(preparador físico), são a base dessa extraordinária campanha do time que joga todas as partidas fora de casa(Beira-Rio em obras para copa de 2014) e com inúmeros desfalques no time. Seu aproveitamento é de (75%) em (31) partidas - o que é notável.

   O Inter hoje é o vice e ruma ao Tetra Campeonato Brasileiro em 2013.



 Ficha técnica: (fonte: site Sport Club Internacional)
Fluminense (2): Diego Cavalieri; Bruno, Digão, Gum (Samuel) e Carlinhos; Edinho, Jean e Wagner (Deco); Rafael Sobis, Fred e Rhayner (Marcos Júnior). Técnico: Abel Braga.

Internacional (3): Muriel; Gabriel, Juan, Índio e Kleber; Josimar, Fabrício, Jorge Henrique (Vitor Júnior, aos 37min do 2º tempo) e D'Alessandro; Diego Forlán (Ednei, aos 30min do 2º tempo) e Rafael Moura (Dátolo, aos 17min do 2º tempo). Técnico: Dunga.

Gols: D'Alessandro (I), aos 19 minutos do primeiro tempo, Forlán (I), aos 32 minutos do primeiro tempo, Carlinhos (F), aos 35 minutos do primeiro tempo, Forlán (I), aos 40 minutos do primeiro tempo, Fred (F), aos 7 minutos do segundo tempo.

Cartões amarelos: Muriel, Jorge Henrique (I). Deco (F).
Arbitragem: Heber Roberto Lopes (SC), auxiliado por Marcio Eustaquio S Santiago (MG) e Ivan Carlos Bohn (PR).
Local: Estádio Moacyrzão, em Macaé-RJ.