"VERDADE FAZ BEM"

BLOG DA VERDADE-"A VERDADE FAZ BEM"-AQUI VERDADE NÃO TEM PREÇO

Blog traduzido em todas as línguas, visto por pessoas de centenas de países no mundo. As verdadeiras histórias que a imprensa nunca mostra. Um Blog sem fronteiras.

Sport Club Internacional - World Cup

terça-feira, 23 de julho de 2013

IMPRENSA ESPORTIVA: RÁDIO GRENAL - PAMPA- É COVIL DE GREMISTAS FANÁTICOS - 2013



# CRISTIANO DE OLIVEIRA(RÁDIO GRENAL) - PAMPA

 Pobre imprensa nossa(gaúcha), já faz 17 anos que constroem agenda positiva para o Grêmio ano.. após ano - elogios baratos para jogadores que não jogariam no Zequinha - ainda enchem o peito e falam com a arrogância daquele que sabe o que diz.  

 Será que o Dunga tem razão??? no que tange aos presentinhos das "nabas" aos jornalistas - por exemplo - esse tal de Cristiano teve a coragem de afirmar que Zé Roberto(enceradeira) e Elano(depressivo) são melhores que D'Alessandro e Alex - ora, só um gremista fanático para dizer uma bobagem desta. 

  Também elogia sempre(diariamente) esse medíocre Barcos!?? Qual será o motivo para tanto amor a um caneleiro??? Um jogador que não existe para o futebol de primeira linha. Esse é o mesmo que elogiava em 2008 Peréia(Grêmio).. Cleber(Grêmio) em 2012.. André Lima(Grêmio), etc.. Ele - citado acima - é tão acéfalo que teve a coragem de dizer que Barcos(jogador que faz 1 gol a cada 16 jogos) - segundo ele, é melhor que Damião. 
  
  Na verdade, esse tal de Cristiano, está hoje substituindo o tal de Vini(gremistão). É um fanático de fala mansa que faz demagogia com o público. É um fanático no microfone que criou uma realidade psíquica própria - ou seja, um mundinho paralelo à realidade para manter um pseudo orgulho por um Clube falido economicamente e na sua imagem - caso do Grêmio.