"VERDADE FAZ BEM"

BLOG DA VERDADE-"A VERDADE FAZ BEM"-AQUI VERDADE NÃO TEM PREÇO

Blog traduzido em todas as línguas, visto por pessoas de centenas de países no mundo. As verdadeiras histórias que a imprensa nunca mostra. Um Blog sem fronteiras.

Sport Club Internacional - World Cup

quinta-feira, 11 de julho de 2013

INTER 3 X 1 AMÉRICA: VITÓRIA DE VIRADA NA COPA DO BRASIL - 2013


  O Internacional com muitos desfalques, jogando bem somente no segundo tempo, sai atrás e vira o jogo. O ponto alto da equipe foi D'Alessandro - nota (9) - que mostra porque faz (5) anos que é o melhor jogador do Sul do Brasil. A torcida foi incrível - mesmo longe de Porto Alegre.

  O técnico Dunga também é o principal responsável pelas reiteradas vitórias - Dunga completou (30) jogos, e perdeu apenas (3), aproveitamento fantástico de 72,5%, (3) títulos: 1º e 2º turno; e Título Gaúcho de 2013 - além de duas vitórias em grenais

   O ponto fraco do Inter foi Muriel - goleiro que sofre muitos gols e faz poucas defesas. É um goleiro que não inspira confiança na torcida.

  Inter está praticamente classificado para as oitavas-de-finais da Copa do Brasil. Todavia, tem muita gente que preferiria que o Inter perdesse para jogar a Sul-Americana.

  Ao cabo o Inter deverá contratar o grande Nilmar - xodó da torcida - atacante em nível de seleção Brasileira que já deu o titulo invicto da Sul-Americana de 2008 ao Inter.


(fonte: site Sport Club Internacional)

Ficha técnica:

Internacional (3): Muriel; Gabriel, Índio, Juan e Kleber; Jackson (Jorge Henrique), Josimar, Dátolo e D'Alessandro; Forlán (Maurides, aos 35min do 2º tempo) e Rafael Moura (Mike, aos 28min do 2º tempo). Técnico: Dunga.

América-MG (1): Matheus; Leandro Silva, Jailton, Vitor Hugo e Danilo; Claudinei, Andrei, Doriva (Leandro Ferreira) e Rodriguinho; Willians (Caio) e Nikão (Tiago Alves). Técnico: Paulo Comelli.
Gols: Rodriguinho (A), aos 40 minutos do primeiro tempo, D'AlessandrO (I), de pênalti, aos 20 minutos do segundo tempo, Forlán (I), aos 23 minutos do segundo tempo, Maurides (I), aos 42 minutos do segundo tempo.

Cartões amarelos: Leandro Ferreira, Jailton, Leandro Silva (A); Josimar, Juan (I).

Arbitragem: Bráulio da Silva Machado (SC), auxiliado por Vicente Romano (SP) e Josué Gilberto Lamim (SC).
Local: estádio Centenário, em Caxias do Sul.