"VERDADE FAZ BEM"

BLOG DA VERDADE-"A VERDADE FAZ BEM"-AQUI VERDADE NÃO TEM PREÇO

Blog traduzido em todas as línguas, visto por pessoas de centenas de países no mundo. As verdadeiras histórias que a imprensa nunca mostra. Um Blog sem fronteiras.

Sport Club Internacional - World Cup

quarta-feira, 17 de julho de 2013

INTER: "EUROPA APONTA FORLÁN COMO O MAIOR CRAQUE BRASILEIRO" - 2013

   O Internacional de Porto Alegre está sempre nas manchetes europeias - graças a sua pujança mundial e seus craques conhecidos mundialmente. Forlán agora é a "bola da vez"- avaliado como o melhor jogador do Brasil. D'Alessandro também aparece na ponta da avaliação. Vejam a notícia abaixo.


 (fonte: site Sport Club Internacional)

Home » Notícias » Últimas Notícias


 16/07/2013
Forlán é o craque do Brasileirão para site europeu
Diego Forlán tem a melhor média de atuações nas sete primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro. O atacante do Internacional tem a nota mais alta entre todos os jogadores da competição de acordo com o site britânico Whoscored, especializado em estatísticas.

Nos cinco jogos que fez, Forlán teve nota média de 7,88. Ele supera o lateral Egídio, do Cruzeiro, que soma 7,74 em sete jogos e Fred, vendido pelo Internacional ao Shakhtar, que teve média de 7,72 nos cinco jogos que disputou.
Atacante Forlán é um dos destaques do Inter na temporada 2013
"É muito bom saber disso, ainda mais em um campeonato tão valorizado e com tantos bons jogadores. Fico muito feliz", disse Forlán.

A nota dos jogadores em cada partida é feita de forma automática, de acordo com a produção em campo, abrangendo mais de 200 quesitos. Forlán se destaca com os gols marcados, cinco, sendo vice artilheiro da competição. O uruguaio também é o terceiro jogador com mais finalizações por jogo com média de 4,2.
Outros fatores que aumentam a nota do craque da última Copa do Mundo são os cruzamentos certos (2,4 por jogo), sendo o terceiro melhor no quesito, e os passes certos, com 88,7% de aproveitamento. Depois de Forlán, os jogadores do Inter com melhor avaliação são D´Alessandro, com nota 7,3 e o volante Willians, com 7,23.