"VERDADE FAZ BEM"

BLOG DA VERDADE-"A VERDADE FAZ BEM"-AQUI VERDADE NÃO TEM PREÇO

Blog traduzido em todas as línguas, visto por pessoas de centenas de países no mundo. As verdadeiras histórias que a imprensa nunca mostra. Um Blog sem fronteiras.

Sport Club Internacional - World Cup

domingo, 28 de julho de 2013

INTER : "TIME COM DIREÇÃO E ALGUNS JOGADORES SEM ALMA DE VENCEDORES" - SIMILAR AO GRÊMIO ATUAL


 

 Se verificarmos a história notaremos que um grande time campeão tem sua essência na personalidade vencedora, ou seja, capacidade de indignação. O Inter tem na cabeça do comando(presidencia) e no gol(Muriel) do time, dois fracos e insuficientes.
 

  Evidente que esse time atual do Inter falta isso em alguns de seus jogadores - que são a cara do Presidente Luige - não passam confiança a ninguém.
  Vejam que ser grande jogador na história não basta ser comportado e ter controle da bola. Um grande time se faz com pessoas e jogadores que se indignam com a derrota. Pobre Dunga e D'Alessandro - estão sozinhos, contra tudo e contra todos.
  No Inter atual tudo está errado. Começa com o Presidente Luigi que, tem até grandes atitudes, trazendo grandes jogadores e mantendo outros. Todavia, seu semblante  passivo e tranquilo demais, passa pouca energia e a informação aos comandados de um dirigente "boca-mole" - que tudo aceita.
  Luigi é um dirigente muito elogiado pela imprensa azul - por que será?? evidente que eles(RBS) veem um fraco manipulável no poder do Inter.
  Vejam que - o Inter de Luigi - sempre contratou gente como Dorival Jr. e tem no seu elenco um bando de jogadores "boca-moles"(conformistas) - igual ao temperamento do Luigi - cito: Marcelo Medeiros(mais elogia ao Grêmio, que defende o Inter), Muriel(cara de "bom garoto", chama-gol - tudo que vai entra - faz tempo), Josimar, Rafael Moura(gastaram 16 milhões, e deixaram fora Nilmar por R$120,00 - PIADA!), Willians(todos com cara de conformistas e perdedores) e outros que contaminam os demais jogadores.
  O incrível é que eles permanecem ganhando salários milionários e afundando cedo ou tarde o Clube - sem nenhuma contribuição fática. Pela incapacidade administrativa venderam Guinazu(sem cláusula de não retorno ao Brasil) e trouxeram essa naba do Willians.Guinazu já está no Vasco - PODE!??

  Muriel é uma desgraça para o Inter, porque toda a bola que vai entra - é AZARADO!! Já devia ter sido mandado embora a muito tempo.
   
  Se o Internacional vencer alguma coisa é graças ao Dunga e D'Alessandro, e apesar dos demais. Por essas que Roberto Siegmann e Falcão "botaram a boca no trombone'. No fim eles(dirigentes acéfalos) fazem uma gestão apodrecida que enriquecem nabas(jogadores) e empresários, e a torcida é que paga.
  O Inter depois de vender Moledo, tem uma das piores defesas do campeonato. Esse presidente Luigi não se deu conta que o Inter não é o Grêmio(time acostumado a derrotas e com a torcida conformada e feliz mesmo com fiascos históricos).