"VERDADE FAZ BEM"

BLOG DA VERDADE-"A VERDADE FAZ BEM"-AQUI VERDADE NÃO TEM PREÇO

Blog traduzido em todas as línguas, visto por pessoas de centenas de países no mundo. As verdadeiras histórias que a imprensa nunca mostra. Um Blog sem fronteiras.

Sport Club Internacional - World Cup

sexta-feira, 5 de julho de 2013

LUIGI PERDIDO: INTER DE 2013 É O PIOR TIME DOS ÚLTIMOS DEZ ANOS

Está difícil da torcida engolir o novo Internacional. Giovani Luigi - dizem - é um dos poucos administradores de clubes honesto neste país.

  Todavia, honestidade é uma qualidade insuperável, mas não é a única necessária para administrar um grande Clube como o Internacional. 

   É preciso muito mais. Comprar meia dúzia de jogadores "medianos" pagando milhões e gastando na quantidade, podendo buscar iguais jogadores na base do Clube, é muito pouco inteligente - para não dizer pior.

  Luigi confunde lerdeza com precaução. Tudo vira uma novela. Luigi vendeu Guinazu(ídolo da torcida), Fred e Moledo. Trouxe até agora jogadores que não empolgam ninguém - vide Willian e Airton.  Perdeu Nilmar por cerca de 100 mil reais mensais - mas gastou milhões de euros com Rafael Moura(piada de mau gosto).

  Pobre técnico Dunga. Do jeito que está Luigi vai para a história como um presidente comum e sem títulos de expressão. Infelizmente Luigi não tem talento para o futebol. No futebol ele é um cordeiro no meio de leões - quem adora isso é a imprensa azul.