"VERDADE FAZ BEM"

BLOG DA VERDADE-"A VERDADE FAZ BEM"-AQUI VERDADE NÃO TEM PREÇO

Blog traduzido em todas as línguas, visto por pessoas de centenas de países no mundo. As verdadeiras histórias que a imprensa nunca mostra. Um Blog sem fronteiras.

Sport Club Internacional - World Cup

quinta-feira, 25 de julho de 2013

SÃO PAULO 0 X 1 INTER: INTER DE DUNGA E D' ALESSANDRO É LÍDER DO BRASILEIRO - 2013


Capa
Depois de uma fantástica vitória contra o grande São Paulo e dentro do Morumbi - com (18) pontos - Internacional vira líder absoluto do Campeonato Brasileiro.  Dunga(técnico) é a maior contratação do extraordinário time vitorioso que está se formando em 2013. Dunga possui aproveitamento de mais de (77%)  à frente do Inter em (32) partidas.

  Mais uma vez D'Alessandro foi extraordinário jogador na organização da equipe. Outros grandes jogadores foram: Damião(marcou o gol da vitória), Forlán, Ronaldo Alves, Juan, Jorge Henrique, Cléber, Willian, Josimar e o goleiro Muriel(nota 10), que está se redimindo com a torcida - seguro, não falhou nem uma vez na partida e ainda fez três grandes defesas.

  (fonte: foto do site da RBS - Diário Gaúcho)
 D'Alessandro destaca sequência de vitórias: "Estamos aprendendo a jogar fora de casa" Alexadre Lops,Inter/Divulgação

       (fonte: foto e ficha técnica do site do Sport Club Internacional)

Torcida colorada marcou forte presença no Morumbi e comemorou muito a vitória
Ficha técnica:

São Paulo (0): Rogério Ceni; Douglas, Lúcio, Rafael Toloi e Paulo Miranda; Rodrigo Caio, Denilson, Jadson e Paulo Henrique Ganso (Maycon); Osvaldo (Aloísio) e Luis Fabiano (Ademilson). Técnico: Paulo Autuori.

Internacional (1): Muriel; Ednei (Fabrício, aos 28min do 2º tempo), Ronaldo Alves, Juan e Kleber; Willians, Josimar, Jorge Henrique e D'Alessandro; Forlán (Alan Patrick, aos 35min do 2º tempo) e Leandro Damião (Caio, aos 30min do 2º tempo). Técnico: Dunga.
Gol: Leandro Damião (I), aos 13 minutos do primeiro tempo.

Cartões amarelos: Ednei, Juan, Fabrício e D'Alessandro (I); Douglas, Rodrigo Caio (S).
Arbitragem: André Luiz de Freitas Castro (G), auxiliado por Cristhians Passos Sorence (GO) e Marrubson Melo Freitas (DF).
Local: Estádio Morumbi, São Paulo.