"VERDADE FAZ BEM"

BLOG DA VERDADE-"A VERDADE FAZ BEM"-AQUI VERDADE NÃO TEM PREÇO

Blog traduzido em todas as línguas, visto por pessoas de centenas de países no mundo. As verdadeiras histórias que a imprensa nunca mostra. Um Blog sem fronteiras.

Sport Club Internacional - World Cup

quarta-feira, 24 de julho de 2013

WIANEY CARLET - RBS - O PARADOXO DA IGNORÂNCIA DE UM JORNALISTA

Ouvindo o programa Sala de Redação no dia de hoje - 24/07/13 - a torcida e ouvintes ficaram perplexos com as frases contraditórias de Wianey Gremista Carlet. Wianey afirmou que não dá a mínima para as redes sociais - consignando a impressão que elas não têm poder de mídia. 

  Ora contraditório jornalista, todos lembram ou deveriam lembrar que você afirmou publicamente pouco tempo atrás, que foram as redes sociais que criaram uma revolução política no Brasil todo. Afinal, decida, têm ou não têm força as redes sociais!??

  Evidente que você tem é medo das redes sociais. Sua atitude negando as redes sociais já é claramente demonstração de medo e tentativa de indução invertida da realidade. Quem não teme o lobo não fala do lobo. Todas suas opiniões são paradoxais e crivadas de ódio do Inter e amor pelo seu Grêmio - profissionalismo e coerência são ZEROS.

  Ademais, David Coimbra é sim um gremistão fanático que utiliza o editorial do jornal Diário(capa) para subliminarmente hipervalorizar coisas do Grêmio e desvalorizar as do Inter. Contudo, ele conhece muito de futebol e nisso ele não arrisca seu prestígio - suas opiniões são sensatas e condizem com a realidade, em geral. Já você faz críticas absurdas e com base no ódio e inveja que você tem dos grandes ídolos colorados e de seu algoz na história - Inter. 

  Ele até hoje odeia Figueroa(seu algoz); e ama o Renato Gaúcho(seu ídolo). Internacional vencendo tudo e ele diz que tá jogando mal; já o Grêmio perde tudo e ele diz que joga bem - entende-se um comentarista desse?? Cuidado com as redes sociais gremistão, elas são perigosas aos maus jornalistas e políticos.