"VERDADE FAZ BEM"

BLOG DA VERDADE-"A VERDADE FAZ BEM"-AQUI VERDADE NÃO TEM PREÇO

Blog traduzido em todas as línguas, visto por pessoas de centenas de países no mundo. As verdadeiras histórias que a imprensa nunca mostra. Um Blog sem fronteiras.

Sport Club Internacional - World Cup

sexta-feira, 2 de agosto de 2013

BARCOS - GRÊMIO: "TORCIDA GREMISTA INDIGNADA ATACA BARCOS NO AEROPORTO DE PORTO ALEGRE"



   Torcida do Grêmio revoltada ataca Barcos(já apelidado de pirata-perna-de-pau) e a delegação do time na chegada da derrota. Na verdade a torcida do Grêmio está desesperada - 17 anos sem títulos importantes - desde 1996(Brasileiro). Vide abaixo.

(FONTE: SITE RBS - ZERO HORA)
 
Clima ruim01/08/2013 | 13h40Atualizada em 01/08/2013 | 14h29

Na chegada a Porto Alegre, delegação do Grêmio é hostilizada por dois torcedores

Alvos preferenciais foram os jogadores Barcos, Kleber e Pará. Os dois últimos retrucaram com palavrões


Na chegada a Porto Alegre, delegação do Grêmio é hostilizada por dois torcedores Diego Vara/Agência RBS
Torcedor (à direita) faz cobranças a Barcos na chegada a Porto Alegre Foto: Diego Vara / Agência RBS
Começou oficialmente a "semana" Gre-Nal para o Grêmio. E começou de um jeito ruim para o clube. Além da derrota por 2 a 0 para o Corinthians, a delegação gremista foi hostilizada na chegada a Porto Alegre no começo desta tarde.
Foram dois torcedores no saguão do Aeroporto Salgado Filho que escolheram três alvos para protestar: Pará, Kleber e Barcos.
- Vamos jogar, Pará, p... vamos ganhar! - disseram. O jogador acabou retrucando com palavrões, o que gerou reação desses dois gremistas.
- Respeita o Grêmio, respeita a torcida - devolveram.
Kleber também ouviu gritos para "jogar em pé" e ter " mais raça". Já na parte externa, o alvo foi Barcos.
- Volta para o Palmeiras, safado, argentino de m... Ganha R$ 500 mil para não fazer nada - bradaram
Zé Roberto, poupado dos apupos da torcida, falou sobre a sua lesão no jogo de quarta e da expectativa para saber se atua ou não no Gre-Nal.
- Nunca tive lesão, então não sei dizer. É difícil, minha perna ainda está doendo - afirmou o camisa 10 antes de entrar em um carro que estava estacionado atrás do ônibus da delegação. O meia se dirige para um hospital da capital para fazer exames e saber a extensão da sua lesão muscular na coxa direita.
- Vamos colocar ordem nessa p... Renato - pediram os torcedores quando o treinador passou.
O grupo gremista que chegou a Porto Alegre se dirige para o Estádio Olímpico onde lá almoça e, a partir das 15h30min, treina para se preparar para o Gre-Nal. Haverá ainda treinamento nas manhãs de sexta e sábado, ambos na Arena, a fim de encaminhar a equipe que irá jogar.
As principais dúvidas são Zé Roberto e Vargas, e por dois motivos. Ambos, além de serem julgados no STJD nesta quinta e na sexta, respectivamente, deixaram o jogo do Pacaembu com suspeita de lesão e serão reavaliados pelos médicos do Grêmio.

ZHESPORTES