"VERDADE FAZ BEM"

BLOG DA VERDADE-"A VERDADE FAZ BEM"-AQUI VERDADE NÃO TEM PREÇO

Blog traduzido em todas as línguas, visto por pessoas de centenas de países no mundo. As verdadeiras histórias que a imprensa nunca mostra. Um Blog sem fronteiras.

Sport Club Internacional - World Cup

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

ESQUIZOFRENIA - GRÊMIO: "A IMPRENSA GREMISTA E SEU MUNDINHO DE ALICE" - NA HISTÓRIA - 2013


  Sabemos que há uma patologia generalizada na imprensa de Porto Alegre. A mentira corre solta pela minoria barulhenta.

  Nós ouvintes já estamos cansados de ouvir em todos os jogos do Grêmio - "que vai lotar a Arena" - contudo, isso jamais aconteceu até hoje. 

  Evidente que o Grêmio não tem torcida suficiente para lotar o estádio da OAS. Nem na inauguração lotou. O público máximo já colocado foram 42 mil pagantes. 

  Outra doença falastrona dessa nossa esquizofrênica imprensa azulada é quando eles REPETEM de cinco em cinco minutos: .. "a Arena do Grêmio".. "o jogo será na Arena do Grêmio".. "iremos à Arena do Grêmio".. " “o acidente ocorreu à frente da Arena do Grêmio”.. 

  Essa tentativa subliminar de incutir na nossa mente que a Arena é do Grêmio, é típico de comportamento inverso à realidade - a psicologia comportamental deixa claro isso. 

  Se você precisa estar dizendo que é grande.. é porque você não é grande.. isso é evidente. É notório que a Arena é da OAS e não do Grêmio. A imprensa esportiva do RS é a pior imprensa do Brasil - mentem muito e nos tratam como tolos.