"VERDADE FAZ BEM"

BLOG DA VERDADE-"A VERDADE FAZ BEM"-AQUI VERDADE NÃO TEM PREÇO

Blog traduzido em todas as línguas, visto por pessoas de centenas de países no mundo. As verdadeiras histórias que a imprensa nunca mostra. Um Blog sem fronteiras.

Sport Club Internacional - World Cup

domingo, 25 de agosto de 2013

FLAMENGO 0 X 1 GRÊMIO: "TORCIDA DO FLAMENGO FURIOSA COM PAULO PELAIPE" - BRASILEIRO 2013



  O Grêmio novamente venceu no brasileirão. A pergunta que todos fazem é.."em que circunstância o Grêmio venceu??"..

  Vejam que as vitórias do Grêmio têm sido contestadas por todos pela forma que elas acostumam acontecer.

  Não vamos ficar repetindo que houve enormes benefícios ao Grêmio por arbitragens "mui amigas"

  Todos conhecem que por situações desconhecidas por nós, não há um jogo sequer que não haja benefícios e ajudas ao Grêmio. 

  Relembrando, nas últimas (5) partidas, (4) o Grêmio jogou com (1) e até (2) jogadores a mais(por expulsões injustas dos adversários).

  Ademais, nos últimos (2) grenais pelo campeonato brasileiro: grenais 394 e 397, o Inter jogou com (9) jogadores contra (11) do Grêmio. Lembram!??

  O interessante é que os (2) grenais eram históricos - último do Olímpico e primeiro da Arena(OAS). Coincidência!? Será???

  No jogo de ontem novamente houve enormes benefícios ao Grêmio. Primeiro, não ocorreu a falta em Kleber(apelidado de "lagarto" - vive se arrastando pelo gramado e dando rabanadas nos adversários - jogador que simula quedas o tempo todo). 

  O gol saiu de uma falta simulada. Vejam que o Grêmio só chutou (2) bolas ao gol do Flamengo(a falta cobrada e outro gol desperdiçado pelo Barcos) - nada mais fez. Também ocorreu pênalti claríssimo contra o Grêmio - mas, não foi marcado.

  Por fim, Paulo Pelaipe(diretor de futebol do Flamengo), acabou com as chances do Flamengo quando retirou o jogo do Maracanã(reduto da torcida do Flamengo) e levou para campo neutro(Brasília). 

  Não se esqueçam de que Pelaipe era conselheiro do Grêmio e disse que nunca prejudicaria o Grêmio. Ora, Flamengo e Grêmio virou um jogo de compadres. 

  Nem vamos falar de Mano Menezes(técnico do Flamengo) - que já disse ser eternamente grato ao Grêmio. Vejam que os benefícios são tão evidentes que o Árbitro Fabrício Neves foi punido e rebaixado para apitar a série "B". 

  O STJD absolveu Jorge Henrique(Inter) e automaticamente condenou o árbitro Fabrício Neves e o atacante Barcos(Grêmio) que simulou e provocou a expulsão. 

  Triste é ver que essa direção neófita do Inter(Marcelo e Souto), não disseram uma frase sobre as dezenas de simulações de Kleber e Barcos no Grenal e em todos os jogos - que arbitragens estranhamente enxergam faltas. 

  Kleber e Barcos deveriam ser expulsos em todos os jogos por inúmeras simulações. Os benefícios do Grêmio têm sido imensos - o que por evidente analogia prejudica o Inter e todos os demais. 

  Sabendo que o Grêmio é sócio nos negócios da Arena(OAS) com a RBS e que tem a empresa OAS que está envolvida em inúmeras denúncias de corrupção, tudo fica muito nebuloso.

  Encerrando, vamos lembrar que o Inter possui (2) jogos a menos que os demais clubes, ou seja, (6) pontos a recuperar, no brasileiro 2013.



VEJAM O VÍDEO NO YOUTUBE: FABRÍCIO NEVES CORREA CONTESTADO POR AJUDAR O GRÊMIO E DENAUNCIADO POR JORNALISTAS DO CENTRO DO PAÍS – GRENAL 397: