"VERDADE FAZ BEM"

BLOG DA VERDADE-"A VERDADE FAZ BEM"-AQUI VERDADE NÃO TEM PREÇO

Blog traduzido em todas as línguas, visto por pessoas de centenas de países no mundo. As verdadeiras histórias que a imprensa nunca mostra. Um Blog sem fronteiras.

Sport Club Internacional - World Cup

sexta-feira, 2 de agosto de 2013

GRE-NAL - INTER X GRÊMIO: VICE DO INTER, LUIS CESAR SOUTO DE MOURA, DENUNCIA ÁRBITRO GREMISTA NO GRENAL - FABRÍCIO NEVES CORREA


  Depois de mais uma "safadeza" da Federação - colocando um árbitro conhecido por ser torcedor de arquibancada do Grêmio - com razão Luis César Souto(diretor do Inter) apontou que o árbitro do Grenal é conhecido gremista. Já havia garfado o Inter no último grenal - 395.

  Evidente que foi escolhido a dedo pela perigosa federação de futebol. O mundo já sabia que ele não poderia arbitrar o Grenal por ser comprometido com o time que torce.

  Prova cabal do perigo que ele representa é que a direção gremista ficou feliz com sua indicação - dizem nos bastidores que foi pedido do Koff sua indicação. 

  Inacreditável a direção do Inter não tomar uma posição forte contra essa indicação malandra. Dezenas de árbitros melhores, e eles indicam um árbitro que ajudou sempre o Grêmio na história e prejudicou o Inter.

  Nota vergonhosa: foi a imprensa azul atacar a direção do Inter e defender o árbitro Fabrício Neves: Baldasso(Band) e outros gremistas(171) - ou seja, jornalistas que torcem para o Grêmio e fingem serem isentos, para manipular a verdade e o público - piada grosseira contra o consumidor. A torcida do Inter não deve comprar nada que seus patrocinadores vendam - nossa força está aí.

  Fabrício(árbitro) foi quem impediu mais uma goleada histórica na vitória de 2x1 do Inter, deveria ser 5 x 1- grenal 395 - não deu (2) pênaltis e ainda anulou gol legítimo do Damião. Evidente que pela inauguração da Arena em grenais ele foi colocado para evitar uma tragédia gremista - como ocorreu em 1954(inauguração do Olímpico), Grêmio 2 x 6 Inter. Querem enganar a quem!?? - essa imprensa azul.. cinismo e hipocrisia têm limite. Vide as fotos abaixo da época, grenal 395 - ninguém esquece.