"VERDADE FAZ BEM"

BLOG DA VERDADE-"A VERDADE FAZ BEM"-AQUI VERDADE NÃO TEM PREÇO

Blog traduzido em todas as línguas, visto por pessoas de centenas de países no mundo. As verdadeiras histórias que a imprensa nunca mostra. Um Blog sem fronteiras.

Sport Club Internacional - World Cup

sexta-feira, 9 de agosto de 2013

GRÊMIO 0 X 1 CORITIBA - GRÊMIO CADA VEZ MAIS PRÓXIMO DA ZONA DE REBAIXAMENTO DO BRASILEIRO - 08.08.13



  Mais uma vez o Grêmio leva um "choco-leite", para não dizer chocolate.. dentro da Arena - já conhecida como "Arena do Diabo", pelas inúmeras tragédias.

   Pior é que ninguém comparece na Arena - arrendada pelo tricolor. A curiosidade vai acabando e cada vez menos pessoas vão à Arena.

  Assim a dívida milionária do arrendamento cresce, e a esperança diminui.  Renato Gaúcho que era salvação, virou dor de cabeça, tendo um aproveitamento de 38% dos pontos disputados - posição de rebaixado.

  O Grêmio está basicamente a duas derrotas da zona do rebaixamento. Os pseudos ídolos da torcida: Barcos, Cleber, Elano, Rodolfo e Renato Gaúcho, afundam jogo após jogo.

  A verdade é que o Grêmio historicamente foi um clube ajudado pelas arbitragens amigas - vide o último grenal - hoje o árbitro foi nota DEZ, jamais permitiu o cai-cai do Cleber "Lagarto" - apelido que já corre nas redes sociais, pela forma de jogar se arrastando pela grama e batendo com seu trazeiro nos adversários.

  Já o Barcos(Pirata perna-de-pau), foi o mesmo de sempre - não jogou absolutamente nada. 

  E a torcida do Inter(rival) que não tem nada a ver com isso, se diverte. Vide as fotos - imagens do jogo.