"VERDADE FAZ BEM"

BLOG DA VERDADE-"A VERDADE FAZ BEM"-AQUI VERDADE NÃO TEM PREÇO

Blog traduzido em todas as línguas, visto por pessoas de centenas de países no mundo. As verdadeiras histórias que a imprensa nunca mostra. Um Blog sem fronteiras.

Sport Club Internacional - World Cup

quinta-feira, 29 de agosto de 2013

GRÊMIO 2 X 0 SANTOS - "GRÊMIO É UM CLUBE IMORTAL, OU NÃO PASSA DE VAMPIRISMO ESQUIZOFRÊNICO ESSE ESTARDALHAÇO DA IMPRENSA GREMISTA - COPA DO BRASIL 2013



  Pasmo, todos viram o jogador Douglas chorar por fazer um gol num time que levou 8 x 0 do Barcelona - não faz um mês. 

  Vamos lembrar que o Grêmio se classificou nos critérios e só está na Copa do Brasil por convite - forma biônica. Chorar é um dever.

  Vitória parca, no apito, contra um "Salgueiro piorado".  Resultado da carência gremista.

  Vejo ano após ano o Grêmio de Porto Alegre fazer muita gracinha no início das competições e, depois, próximo ao final, afundar completamente nos jogos.  

 Já são (17) dezessete anos sem nenhum título importante. Já apelidaram o tal de “dito imortal” - de Vampiro Brasileiro - fazendo associação ao personagem de um vampiro pobre e imortal que morava de aluguel, do Chico Anísio, da década de oitenta. 

  Outros ficam fazendo metáforas e chacota com os gremistas - dizem os gozadores: - os vampiros imortais renascem das cinzas(saídos  duas vezes da segunda divisão).. vivem na escuridão(tem relação com a esquizofrenia da imprensa e sua falta de senso de realidade).. chupam o sangue de sua torcida(relacionando com os preços da Arena).. e morrem perto do final do filme(fato do time sempre perder todos os títulos que disputa).
 
  Outros riem dos gremistas - como o jornalista Milton Neves - e apontam que, se o Grêmio que está muito abaixo do Internacional(rival) na história é imortal, o Inter seria o "Deus da Imotalidade".. visto que, é o pai deles

  O certo é que se vê que esse fraco time do Grêmio vai afundar logo ali - questão de tempo. 

  Já vemos essa euforia e esse filme fazem longos (17) anos - desde 1996(brasileiro), todos os anos perdem 3, ..4, ..5, disputas, por temporada. 

  Assim que as arbitragens deixarem de ajudar com anulações de gols e pênaltis não marcados contra o time, acaba o time. Será que os árbitros vão ter coragem de "roubar" contra o Corinthians??? Duvido!

  No fim, sempre só restam as lágrimas.