"VERDADE FAZ BEM"

BLOG DA VERDADE-"A VERDADE FAZ BEM"-AQUI VERDADE NÃO TEM PREÇO

Blog traduzido em todas as línguas, visto por pessoas de centenas de países no mundo. As verdadeiras histórias que a imprensa nunca mostra. Um Blog sem fronteiras.

Sport Club Internacional - World Cup

quinta-feira, 15 de agosto de 2013

GRÊMIO & arbitragem 3 x 1 CRUZEIRO: TERCEIRO JOGO CONSECUTIVO QUE O GRÊMIO JOGA COM 11 CONTRA 10 E ATÉ CONTRA 9 JOGADORES DO ADVERSÁRIO - SÓ VENCE NO APITO - CADÊ O MÉRITO??? -

 
  Campeonato brasileiro virou uma vergonha e clubes são vítimas das arbitragens amigas aos interesses de alguns que se beneficiam das mazelas. 

  O Grêmio vem sistematicamente sendo beneficiado com escalas de arbitragens "mui amigas" - vide o grenal, Fabrício e agora o Paulo César(árbitro que jamais o Grêmio perdeu nos jogos em que ele comandou) - coincidência!? Será!??

  Vejam que o em todos os jogos o Grêmio sempre é beneficiado, de uma forma ou outra. Agora já faz quatro jogos em sequência em que o time ruim do Grêmio é beneficiado com jogadores do adversário expulso. 

  No grenal chegou a jogar com dois jogadores a mais desde o primeiro tempo e só não perdeu pela arbitragem canalha de Fabrício(árbitro que foi punido - por ajudar ao Grêmio - pela Federação com rebaixamento para apitar na "B" do brasileiro). 

  Contra o Bahia foi a mesma coisa(Bahia teve jogador expulso quando massacrava o Grêmio). Agora, contra o Cruzeiro, foi outra vergonhosa ajuda do velho conhecido árbitro Paulo César(árbitro que já foi rotulado de gremista por sempre salvar o Grêmio nos jogos difíceis). 

  Ou seja, faz três jogos seguidos(em série) que o Grêmio joga com jogadores a mais que os adversários. Coincidência!? Será!?? 

  Infelizmente, no Brasil da corrupção, nada é sério nesse país. Políticos são sinônimos de jornalistas esportivos - tudo que dizem é só inverdades com interesses escusos ou clubísticos no meio(caso dos jornalistas gaúchos).

  A sem-vergonhice é tanta que o tal de Campelo(Guaíba) vê coisas absurdas que só um paranoico fanático é capaz de ver - quando se trata de defender os interesses do Grêmio(time que ele torce de fato). Campelo é um repórter barato - é aquele que induz o consumidor ao erro(vendendo uma idéia falsa de ser isento).

  No meio de tudo isso estão sendo lesados todos os demais Clubes que disputam o brasileiro - inclusive o Internacional - que possui dirigentes passivos e neófitos, visto que, ninguém reclama coisa alguma. São as tais "galinhas mortas" que passam pelos clubes e não deixam saudades. 

  Nesse ponto temos saudades de Píffero e Roberto Siegmann - deles ninguém tinha coragem de roubar nas arbitragens - havia gritaria pública - lembram o caso do Márcio Chagas Gremista da Silva, nas finais do Gauchão de 2011, quando prejudicou o Inter - vide o que Siegmann fez com ele. No outro grenal a arbitragem foi perfeita e o Inter foi campeão.


 
SITE: CRÍTICAS NO BRASIL TODO A FABRÍCIO NEVES CORREA - DENUNCIANDO BENEFÍCOS AO GRÊMIO – GRENAL 397: VEJA:  http://youtu.be/ZvthBwY36P4