"VERDADE FAZ BEM"

BLOG DA VERDADE-"A VERDADE FAZ BEM"-AQUI VERDADE NÃO TEM PREÇO

Blog traduzido em todas as línguas, visto por pessoas de centenas de países no mundo. As verdadeiras histórias que a imprensa nunca mostra. Um Blog sem fronteiras.

Sport Club Internacional - World Cup

sábado, 17 de agosto de 2013

GRÊMIO e seu DÉFICIT MILIONÁRIO : "CONSELHIERO EDUARDO ANTONINI BOTA LENHA NA FOGUEIRA DA CRISE GREMISTA" - 2013


  Vejam a crise institucional que passa o Grêmio(rival), onde que até seus conselheiros de gestão vêm a público denunciar a má gestão de Fábio Koff(presidente atual gremista).

   Segundo Eduardo Antonini - conselheiro que, até pouco tempo,  auxiliava Koff na gestão do arrendamento da Arena(OAS) - em entrevista concedida à rádio Grenal(Vidarte), na data de 16/08/13 e reiterada em 17/08/13, afirmou expressamente que o Grêmio caminha para o caos na gestão de Koff - por incapacidade administrativa.

  Afirmou que nem um conselheiro tem acesso ao Fábio Koff. Que o Grêmio tem um DÉFICIT financeiro pela má administração de mais de R$ 50 milhões em seis meses de gestão. 

  Que Koff gerou uma multa contratual de mais de R$6,5 milhões de dívida na demissão do Luxemburgo - e não vai pagar - disse Antonini. 

  Que esse "DÉFICIT" financeiro gerado pelo Koff é o maior da história do Grêmio e do Brasil - no prazo tão curto de seis meses - afirmou Antonini.

  Por derradeiro - segundo Eduardo Antonini - Fábio Koff vive em um "mundinho paralelo à realidade fática".. onde o clube afunda financeiramente.. numa crise histórica, e Koff age e pensa que o Grêmio é o Barcelona da Espanha, mas não coloca 15 mil pessoas nos jogos.

  Numa coisa Antonini tem razão, o Grêmio - clube que sequer foi Campeão Mundial FIFA e possui 27 mil sócios - no máximo pode se comparar ao Barcelona de Guayaquil.