"VERDADE FAZ BEM"

BLOG DA VERDADE-"A VERDADE FAZ BEM"-AQUI VERDADE NÃO TEM PREÇO

Blog traduzido em todas as línguas, visto por pessoas de centenas de países no mundo. As verdadeiras histórias que a imprensa nunca mostra. Um Blog sem fronteiras.

Sport Club Internacional - World Cup

segunda-feira, 19 de agosto de 2013

GRÊMIO & IMPRENSA: "GRÊMIO E CORINTHIANS SÃO OS TIMES MAIS BENEFICIADOS PELAS ARBITRAGENS AMIGAS EM 2013" - DIZEM OS COMENTARISTAS DO CENTRO DO PAÍS - BRASILEIRO 2013



  Aqui na terrinha há muita esquizofrenia da nossa fraquíssima imprensa esportiva azulada. 

  Essa imprensa simulada - visto que, torcem para o Grêmio, e se dizem isentos - depois de do Grêmio empatar um grenal e vencer (3) partidas sequenciais, falam em valorosos jogadores - segundo eles. 

  Ora, vamos analisar a forma em que ocorreram os pontos conquistados - cito especificamente:

a) O grenal foi uma pantomima da arbitragem de Fabrício(velho torcedor do Grêmio) - que evitou a derrota gremista que era certa, se ele não expulsasse (2) jogadores do Inter. Está no Youtube o vídeo das críticas dos jornalistas honestos do centro do país - lembrando que Fabrício Neves foi punido e rebaixado para apitar a série "B", coisa que aqui na imprensa podre nossa, ninguém diz. - Grêmio venceu no Apito.
 
SITE: FABRÍCIO NEVES CORREA - criticas da imprensa e ajuda ao Grêmio – GRENAL 397:  http://youtu.be/ZvthBwY36P4

b) Contra o Bahia o Grêmio era massacrado, até que o árbitro amigo expulsou um jogador do Bahia. Só aí com a vantagem e outras mais o Grêmio venceu - no Apito.

c) Contra o Cruzeiro o Grêmio - novamente - era massacrado, até que o árbitro amigo expulsou um jogador do Cruzeiro. Só aí com a nova vantagem e outras mais foi que o Grêmio venceu - no Apito.

d) Contra o Vasco o Grêmio - novamente - era massacrado, até que o árbitro deixou de dar um pênalti claro contra o Grêmio e ainda validou os cai-cais de Barcos e Kleber(simulações constantes desses fracos jogadores que fraudam constantemente as arbitragens) - nada feito pelo árbitro que deveria ter expulsado os dois por simulações, todavia, ele marcava as faltas concedendo vantagens ao Grêmio. Só aí com a nova vantagem e outras mais foi que o Grêmio venceu - no Apito.

  Assim está claríssimo que o Grêmio só vence no apito amigo. Deveria estar com (15) pontos na zona do rebaixamento.

  Grêmio pelas estatísticas é o clube mais beneficiado pelas arbitragens - na verdade isso não é novidade - o Grêmio sempre foi um produto da imprensa gaúcha azulada. 

  Só relembrando, o Grêmio nunca foi campeão mundial, não é dono da Arena e não tem mais de 27 mil sócios - vide o balanço gremista e o site da FIFA.  

  Contra fatos, essa imprensa azulada e falsa do RS, não tem argumentos.