"VERDADE FAZ BEM"

BLOG DA VERDADE-"A VERDADE FAZ BEM"-AQUI VERDADE NÃO TEM PREÇO

Blog traduzido em todas as línguas, visto por pessoas de centenas de países no mundo. As verdadeiras histórias que a imprensa nunca mostra. Um Blog sem fronteiras.

Sport Club Internacional - World Cup

sexta-feira, 30 de agosto de 2013

GRÊMIO, OAS & ARENA DO DIABO: "TORCEDOR GREMISTA FICA CEGO AO IR NO JOGO DO GRÊMIO NA ARENA" - 2013



 
  Novamente os "anjinhos" gremistas da tal de Geral(dissidência da antiga Coligay), fizeram badernas generalizadas e foram rechaçados pela BM. 

  Parabéns à nossa honrosa Brigada Militar - é isso que se espera da segurança pública, proteção aos de bem.  

  Todavia, está evidente que essa nova Arena da OAS(locada pelo Grêmio), é palco cotidiano de inúmeras desgraças: acidentes à sua frente com diversas mortes, mortes na construção, grama que não crescia, brigas generalizadas no seu interior, queda de barras e torcedores dentro do estádio, público que nunca vai ao estádio, perda de (4) Títulos em sete meses(Libertadores, 1º e 2º turno do Gauchão,  Título Gaúcho de 2013 e, agora, até pessoas que ficaram cegas.. repito, CEGAS..(alvejadas por projeteis da BM) depois de ir à um simples jogo na Arena - já apelidada faz tempo, de "Arena do Diabo".  

  O mais inacreditável é que tem gente que ainda culpa a BM pelas badernas dos muitos marginais da torcida gremista. 

  Essa Arena foi uma desgraça na história do Grêmio - faliu até as finanças gremista. 

  Vocês sabiam que jamais o Grêmio e a OAS conseguiram lotar a Arena - sequer na inauguração. 

  Nunca colocaram mais que 42 mil pessoas. Até com promoções de ingressos por R$20,00, ninguém aparece nos jogos gremistas.

  Ninguém mais tem dúvida que essa Arena é o apocalipse final do Grêmio como instituição. O Grêmio deve hoje cerca de 1 bilhão à OAS. Imaginem isso tudo corrigido e com juros a quanto irá daqui até 20 anos do contrato de Arrendamento com a OAS. Hoje já está com um déficit de mais de 58 milhões, só no primeiro semestre de 2013.

  Esperem e verão, aguardem o passar do tempo.