"VERDADE FAZ BEM"

BLOG DA VERDADE-"A VERDADE FAZ BEM"-AQUI VERDADE NÃO TEM PREÇO

Blog traduzido em todas as línguas, visto por pessoas de centenas de países no mundo. As verdadeiras histórias que a imprensa nunca mostra. Um Blog sem fronteiras.

Sport Club Internacional - World Cup

terça-feira, 20 de agosto de 2013

BARCOS & GRÊMIO: SEGUNDO O SALA DE REDAÇÃO, BARCOS É UM CÂNCER NO VESTIÁRIO DO GRÊMIO - BRASILEIRO 2013 :


  

  Na data de 20/08/2013 - no programa Sala de Redação da rádio Gaúcha de PoA - os ouvintes e a torcida gremista podem entender melhor os motivos pelos quais o Grêmio foi derrotado vexaminosamente na Libertadores 2013 e Campeonato Gaúcho. 

  Segundo integrantes do programa e Adroaldo Guerra - jornalista que adora fazer apologia ao Grêmio - Barcos foi o pivô da derrotada gremista. 

  Segundo eles, Barcos desde que chegou ao Grêmio alimentou batalhas silenciosas aos olhos do treinador Luxemburgo dentro do vestiário. 

  Evidentemente, contra o técnico. Ora, nessa premissa Barcos(centroavante que fez miseravelmente (4) gols em quatro meses) foi o responsável direto pela desgraça gremista em 2013, até o momento. 

  Assim, não é difícil de calcular o tamanho do prejuízo que esse jogador deu à torcida gremista e ao clube que não ganha nada de importante faz (17) anos(desde 1996). 

  Por fim, somos obrigados a acreditar que se ele foi um câncer no vestiário do Luxemburgo - evidente que será em breve no vestiário de Renato Gaúcho, assim que for contrariado. 

  Barcos é daqueles jogadores que estão velhos e nunca venceu nada na vida. Em toda sua longa carreira tem cerca de 155 gols e jamais jogou na seleção Argentina. 

  É conhecido no mundo do futebol pelas palhaçadas(criancice de bancar pirata) e inúmeras simulações que de forma ilícita alteram o resultado dos jogos. 

  É um palhaço sem títulos na carreira. Agora se descobriu que também é um câncer dentro do vestiário - que vai crescer logo ali - questão de tempo e do momento. 

  A próxima vítima será o Renato. Já pensaram em quantos milhões ele(Barcos) deu de prejuízo ao Grêmio por envenenar o vestiário e fazer corpo mole nos jogos da Libertadores e Gauchão!?? 

  Em qualquer profissão âncoras assim derrubam a empresa em questão de tempo - é só aguardar e irá acontecer.