"VERDADE FAZ BEM"

BLOG DA VERDADE-"A VERDADE FAZ BEM"-AQUI VERDADE NÃO TEM PREÇO

Blog traduzido em todas as línguas, visto por pessoas de centenas de países no mundo. As verdadeiras histórias que a imprensa nunca mostra. Um Blog sem fronteiras.

Sport Club Internacional - World Cup

segunda-feira, 5 de agosto de 2013

INAUGURAÇÃO DA ARENA - GRÊMIO & arbitragem 1 X 1 INTER: "NASCE O NOVO GACIBA" - 2013


        


  Depois de uma arbitragem calamitosa favorecendo aos interesses do Grêmio, os multicores ainda assim foram dominados na Arena(OAS). Inter, com (2) a menos, deu um show de raça e luta - contra tudo e contra todos. 

  Internacional mais uma vez jogou com (2) jogadores a menos praticamente todo o grenal, sem contar que o árbitro Fabrício Neves Correa(gremista conhecido por todos), "operou" o Inter.Impediu a vitória certa do Inter.

  Lembro a todos que no grenal 394 o Inter jogou também com (2) a menos - quando foi roubado dentro do Olímpico - fato que se tornou corriqueiro em todos os grenais. 

  Como já disse várias vezes, o Inter não tem comando(Direção). Luigi(fala mansa), Marcelo Medeiros(fraco dirigente), e Luis Cesar Souto de Moura(puxa-saco da imprensa) - são umas marionetes na mão da imprensa. 

  Pobre Dunga que luta sozinho contra tudo e todos(arbitragens, imprensa banda-podre, e precisa aturar essa direção vergonhosa do Inter) - ele e D'Alessandro. 

  Fabrício Neves é um dos árbitros que mais ajudaram ao Grêmio na história - só a direção neófita do Inter não viu isso antes. Ele apitou o grenal 395 e fez o mesmo que fez hoje - deixou de dar (2) pênaltis  e ainda anulou (1) gol do Inter de Damião.  

  Teve (36) faltas feitas pelo Grêmio, contra 19 feitas pelo Inter - e ele(árbitro) expulsou (2) do Inter e deixou de expulsar (4) jogadores do Grêmio. Para piorar, deu pênalti não existente para o Grêmio.  

  Nasce o NOVO GACIBA(árbitro gremista que foi processado pelo Inter por afanar o Inter em todos os grenais da década passada).  Prova disso é que Paulo S'Antana(Gremista fanático da RBS), adorou o árbitro.

  Agora repetiu tudo novamente, tentando de todas as formas favorecer ao Grêmio. Expulsou (2) do Inter injustamente e deu um pênalti "Mandrake" para os multicores. 

  Vejam que o mesmo acontecia na década passada com Gaciba(um conhecido gremista que favorecia o Grêmio em todos os jogos). Agora NASCE O NOVO GACIBA - 2013: "Fabrício Neves Correa". Faz as mesmas coisas. 

  O que essa direção acéfala do Inter fica esperando?? - Será que ficam esperando que jornalistas como Kênny Braga(sparring do Santana e Cacalo) e Guerrinha(X9 colorado - pago pela RBS gremista e sócia da oAS)??

   Cadê essa direção ACÉFALA do Inter??? Volta Siegmann.. volta Píffero - deles não roubavam sem gritaria.