"VERDADE FAZ BEM"

BLOG DA VERDADE-"A VERDADE FAZ BEM"-AQUI VERDADE NÃO TEM PREÇO

Blog traduzido em todas as línguas, visto por pessoas de centenas de países no mundo. As verdadeiras histórias que a imprensa nunca mostra. Um Blog sem fronteiras.

Sport Club Internacional - World Cup

domingo, 11 de agosto de 2013

INTER 2 X 2 ATLÉTICO PR - "INTER FOI UM ARREMEDO DE TIME DE FUTEBOL"


  Vejam, o Internacional nessa formação nunca vai ganhar nada de importante. O time jogando lembra muito as atitudes dos dirigentes colorados: Luigi, Marcelo e Souto de Moura - são dirigentes passivos e sem atitudes de grandeza que a torcida espera. 
  
  A impressão de quem ouve eles é de que eles devem alguma coisa à imprensa azul gaúcha - eles demonstram medo. 
  Notem que foi a imprensa do centro do país que "baixou a lenha" nele(Fabrício) e a Federação quem puniu Fabrício Neves Correa(árbitro do grenal 397) - rebaixando Fabrício para apitar na série "B".
 
Um time sempre é a cara dos seus dirigentes - isso é uma regra. Um grande time se faz com uma "linha de coluna" necessária - cito: começa no comando: direção, treinador, goleiro, zagueiro, armador e centroavante - todos devem ter unissonância na qualidade. Isso não acontece - explico:
Luigi, Marcelo e Souto Moura(neófitos e acéfalos - passivos) - dirigentes sem atitudes positivas.
Goleiro(câncer do time- Muriel é uma âncora - aceita todas as bolas que vai a gol - faz tempo). Lembrando que eles mandaram embora Renan e Lauro(goleiros muito superiores ao Muriel). Os outros jogadores fazem 2..3..4..gols.. e Muriel leva..1..2..3.. - ASSIM NÃO DÁ!!
Rodolfo(lento e pouco inteligente - não existe como zagueiro) - lembrando que essa direção neófita mandou o zagueiro Bolívar(campeão de tudo) embora, pelas críticas conspiratórias da imprensa azul de PoA, que odiavam ele por vencer grenais em sequência. Agora ele está levando o Botafogo ao Título brasileiro.
Ednei(vindo do Lajeadense - é uma avenida na lateral)
Airtom(péssimo jogador - não marca, não joga, não chuta - serve pra quê??)
Willians(jogador comum - sem a fibra necessária que tinha Guinazu - não sabe fazer tabelas no meio campo)
  Luigi é um dirigente passivo(molenga). Vejam os fatos. O Grêmio é beneficiado em todos os jogos pela arbitragem "amiga"(jogam sempre com dois jogadores a mais), e Luige cala(só quer agradar a imprensa azul nas entrevistas).
  A direção e Luigi mantêm esse "goleirinho" Muriel que aceita tudo que vai a gol. Contratou "NABAS" como...Airton(piora o time quando entra)..Willians(não produz nada).. Rodollfo(zagueiro molengão).. Ednei(medíocre jogador vindo do Lajeadense).
  Venderam Bolívar, Moledo e Guinazu(jogadores que eram afirmados) - isso é lastimável. Para piorar, veem o Grêmio ser beneficiado em todos os jogos, e calam!!
  Marcelo Medeiros e Souto Moura são amigos dessa podridão da imprensa e até elogiam o grêmio - ou estão devendo - ou são gremistas engajados no Inter. Empatar com Atlético é vergonhoso para um clube grande como o Inter.
  Essa gente não entendeu que nós colorados não somos gremistas(que aceitam resignados a mediocridade). Gastam R$300 milhões de reais por ano, e têm jogadores no elenco que não sabem cruzar uma bola!??
  Os únicos que sobrevivem é o Dunga e o D’Alessandro, que lutam sozinho contra tudo. Já cansamos, FORA BOCAMOLES!!! VOLTA SIEGMANN!! VOLTA PÍFFERO!! Chega de marionetes da RBS na direção do Inter.