"VERDADE FAZ BEM"

BLOG DA VERDADE-"A VERDADE FAZ BEM"-AQUI VERDADE NÃO TEM PREÇO

Blog traduzido em todas as línguas, visto por pessoas de centenas de países no mundo. As verdadeiras histórias que a imprensa nunca mostra. Um Blog sem fronteiras.

Sport Club Internacional - World Cup

sexta-feira, 23 de agosto de 2013

INTER 3 X 0 SALGUEIRO: " FORLÁN VOLTA EM GRANDE ESTILO E JUNTO COM D'ALESSANDRO E SCOCCO GOLEIA NA COPA DO BRASIL"

 

  Inter joga muito e volta a golear time que estava invicto na Copa do Brasil. O Internacional perdeu várias chances de marcar no primeiro tempo. 

  No segundo tempo os estrangeiros: D'Alessandro, Scocco e Forlán marcaram e o time goleou em jogo que poderia ser até 7x0. 

  O Inter jogou massacrando o adversário o tempo todo. Dunga colocou o goleiro Alisson(irmão do Muriel) por motivos ainda desconhecidos totalmente. 

  Penso que Dunga testou Alisson por não mais confiar no Muriel - diga-se, o que faz muito bem. 

  Alisson é jovem, mais alto que Muriel e pelo muito que se viu dá muito mais segurança aos jogadores e à torcida.
   
  Alisson já na base sempre se mostrou um goleiro seguro e muito melhor que o irmão que falha constantemente. 

  Todas as intervenções que fez foram seguras, no jogo de ontem. Forlán arrasou jogando e fazendo os demais jogarem. D'Alessandro nem se fala mais - pois já virou rotina. Scocco é outro que não pode ser reserva. 

  Na minha opinião, Willians é uma grande produção da imprensa - jogador mediano - visto que faz muitas faltas perigosas à frente da área, erra demasiados passes e não sabe tabelar com D'Alessandro e os demais rápidos jogadores. Ele tem como característica correr com a bola.

  Coisa que Guinazu fazia muito bem(tabelas) e não errava passes. Penso que Willians devia ser reserva nesse time de craques que o Inter tem do meio para frente. 

  Se Dunga manter o Muriel será a perdição do Inter. Se vencer títulos, será apesar do Muriel. 

  Todavia, se acertar um grande zagueiro ao lado de Juan e colocar Alisson(acreditando que ele mantenha o futebol das categorias anteriores), o Inter poderá ser Campeão de Tudo que disputar - pois, do meio para a frente o Internacional tem o melhor time das Américas - Alex, Scocco, Forlán, Damião e D'Alessandro, são incomparáveis. 

  Ademais, a reserva do Inter é de primeira linha. Muriel tambem daria um bom reserva - nada mais. 

  Será campeão se essa direção(Souto e Marcelo) não atrapalhar - parar de elogiar o Grêmio e parar de querer agradar a imprensa gremista. Isso cansa a torcida colorada.


 (fonte: site do Sport Club Internacional)

Ficha técnica:

Internacional (3): Alisson; Jorge Henrique, Juan, Ronaldo Alves e Kleber (Alex, aos 27min do 2º tempo); Ygor (Scocco, no intervalo), Willians, Fabrício e D'Alessandro; Forlán e Leandro Damião (Otávio, aos 19min do 2º tempo). Técnico: Dunga.

Salgueiro (0): Mondragon; Tamandaré, Alemão, Raniery e Daniel; Moreilândia (Rodolfo), Pio, Victor Caicó, Alexson (Sudo) e Yerien (Canga); Fabrício Ceará. Técnico: Marcelo Chamusca.

Gols: D'Alessandro (I), de pênalti, aos 3 minutos do segundo tempo, Scocco (I), aos 21 minutos do segundo tempo, Forlán (I), aos 42 minutos do segundo tempo.

Cartões amarelos: Mondragon, Moreilândia, Fabrício Ceará, Alemão (S); D'Alessandro, Leandro Damião (I).

Arbitragem: Alicio Pena Júnior (MG), auxiliado por Rodrigo Henrique Correa (RJ) e Cristhian Passos Sorence (GO).
Local: Estádio do Vale, em Novo Hamburgo.