"VERDADE FAZ BEM"

BLOG DA VERDADE-"A VERDADE FAZ BEM"-AQUI VERDADE NÃO TEM PREÇO

Blog traduzido em todas as línguas, visto por pessoas de centenas de países no mundo. As verdadeiras histórias que a imprensa nunca mostra. Um Blog sem fronteiras.

Sport Club Internacional - World Cup

domingo, 25 de agosto de 2013

INTER 3 X 3 GOIÁS : "SERIA HEROICO PARA OS GREMISTAS, MAS É DECEPCIONANTE PARA UM COLORADO" - EMPATE NA GARRA - BRASILEIRO 2013


Ao início, o Inter foi novamente "operado" pela arbitragem perniciosa.  Ocorreram em sequência: gol legal anulado de Forlán, gol impedido do Goiás e pênalti escandaloso para o Inter não marcado. 

  Esse Internacional que não vence ninguém, é roubado em todos os jogos, desde grenais até contra os Goiás da vida. Não é o verdadeiro Inter que a torcida conheceu.

  Penso que o Inter é um caos do meio para trás(Muriel, Alisson, Igor, Ronaldo Alves, Willians, Ednei(avenida), Airton, Josimar) são jogadores medíocres, que jamais poderiam ser titulares no Inter. 

  Do meio para frente o Inter é um espetáculo de time, estragado pelos jogadores de defesa e meio(marcadores). 

  Para piorar tudo isso o Clube está completamente sem força política junto a CBF - visto que, é "ROUBADO" em todos os jogos e Giovanni Luigi só fica fazendo clemência nas rádios.

  Está evidente que o Grêmio através do Fábio Koff(pessoa que militou anos à frente da CBF, inclusive, à época, colocou de forma biônica o Grêmio como primeiro do Ranking da CBF, sem nenhum mérito), consegue benefícios políticos notórios nas arbitragens positivas para os interesses do Grêmio. 

  Luigi é daqueles que têm boa vontade, e nada mais. Não se faz futebol com dirigentes de boa vontade. Futebol é uma bolha de malandros que Luigi não se encaixa. 

  Luigi confunde ser honesto com ser "ernesto".  A culpa dessa mediocridade de time do meio para trás, é sim, do Luigi e sua direção de futebol. 

  Cometeram o erro de vender Bolívar(está comandando a defesa do Botafogo), Guinazu(não errava passes e dava raça para o time) e Moledo(dava segurança na zaga), sem trazer NINGUÉM DE VALOR para essas posições. 

  Desde que Luigi assumiu o Inter foi uma mediocridade sem precedentes. Cito: - lembram 2007(ele na direção do futebol foi 3º no Gauchão) que ele assumiu e Carvalho teve que voltar para sanar seus equívocos; lembram que ele(Luigi) assumiu(eleito) e o Mazembe já venceu o Inter - começou mal. 

  Ele(Luigi) é um perdedor por excelência. Uns nasceram para vencer, outros para perder. Luigi nasceu para perder. 

  De (1) em (1) pontos - não irão a lugar nenhum - o Inter está com aproveitamento de rebaixado, nos últimos (6) jogos. Esse time está nessa situação por evidente falta de comando forte(Direção). 

  Isso contamina desde o goleiro do time até a torcida. Vamos rezar para que essa direção não leve o Inter à segunda divisão. 

  Lembram Flávio Obino no Grêmio em 2004. Salvo uma mudança incrível na situação atual, Luigi poderá ser nosso "Flávio Obino". É a vítima calada. A torcida está cansada de tanta incompetência. 

  Os colorados não são os gremistas que se contentam com "vagas" e empates heroicos. Para piorar, cada goleiro do Inter é pior que o outro - "irmãos da desgraça".

NOTA RUIM: Como de costume, é parte dessa imprensa azulada podre que tiveram a capacidade de tentar criar um pênalti onde não existiu no Walter. Sempre os mesmos: Nando Gross, Maurício e Diogo da(RBS) - todos conhecidos nos bastidores por fanatismo pelo Grêmio.