"VERDADE FAZ BEM"

BLOG DA VERDADE-"A VERDADE FAZ BEM"-AQUI VERDADE NÃO TEM PREÇO

Blog traduzido em todas as línguas, visto por pessoas de centenas de países no mundo. As verdadeiras histórias que a imprensa nunca mostra. Um Blog sem fronteiras.

Sport Club Internacional - World Cup

sábado, 10 de agosto de 2013

PUNIÇÃO: ÁRBITRO FABRÍCIO NEVES CORREA É PUNIDO PELA FEDERAÇÃO POR FAVORECER AO GRÊMIO NO GRENAL 397 - 2013


  

  Finalmente, depois da péssima arbitragem no grenal 397 - Grêmio 1 x 1 Inter - a Federação de arbitragens brasileira penalizou Fabrício Neves Correa com rebaixamento de série - da "A" para apitar a "B"

  Foi vergonhosa a arbitragem de Fabrício no Grenal 397, pois, prejudicou diretamente o resultado do clássico. 

  O Internacional venceria facilmente se jogassem onze contra onze, ou se o árbitro tivesse expulsado dois jogadores do Grêmio e não expulsasse injustamente os dois do Inter. Nem estou ainda falando do pênalti que não existiu.

  Fabrício deixou de expulsar dois jogadores do Grêmio no primeiro tempo: Bressan(agressão) e Adriano(puxou D'Alessandro). 

  No segundo tempo expulsou injustamente Jorge Henrique(simulação do Barcos) e Fabrício(que deveria receber cartão amarelo, e não o vermelho). 

  Para colocar uma "pá-de-cal" em sua arbitragem malandra aos interesses do Grêmio, marcou um penalti vergonhoso contra o Inter(Cleber - conhecido como "Cleber Caicai" - se atirou na frente dele). Dito não por mim, e sim, por toda a imprensa séria do centro do país.

  Já corre na rede do Youtube um vídeo de 13 minutos, com a compilação de acusações fortes contra Fabrício Neves Correa(árbitro do grenal 397) - todas de FAVORECER AO GRÊMIO - jornalistas sérios e honestos das TVs de esportes de SP e centro do país: Band(SP), SporTV e Fox.  

   Revejam as pesadas críticas do centro do país, sonegadas pela imprensa azul gaúcha - minoria barulhenta, visto que, a torcida do Inter é de fato imensamente maior que a do Grêmio(vide os sócios dos Clubes). 
http://youtu.be/ZvthBwY36P4