"VERDADE FAZ BEM"

BLOG DA VERDADE-"A VERDADE FAZ BEM"-AQUI VERDADE NÃO TEM PREÇO

Blog traduzido em todas as línguas, visto por pessoas de centenas de países no mundo. As verdadeiras histórias que a imprensa nunca mostra. Um Blog sem fronteiras.

Sport Club Internacional - World Cup

sexta-feira, 30 de agosto de 2013

SALGUEIRO 2 X 2 INTER: "A LINHA DE DEFESA DO INTER DE 2013, É UM CÃNCER NA HISTÓRIA DO CLUBE" - COPA DO BRASIL - 2013




 
  Inicialmente, vou falar das parcas coisas boas que se vê nesse time de 2013. Como não cansamos de repetir, se salva sempre a linha de frente do time. 

  Alex(autor de (1) gol) e Alisson(que defendeu pênalti e outro gol certo), salvaram o time de uma certa derrota. 

  É verdade que era um time com sete reservas, todavia, não é desculpa para uma defesa cada vez mais incompetente.
  
 Ronaldo Alves, Airton, Willians(que perdeu gol sozinho embaixo da goleira), são jogadores que sequer deviam estar no Clube. 

  E lembrar que mandaram Bolívar e Guinazu embora - triste lembrança. Essa direção é completamente acerebral. 

  Marcelo e Souto são incompetentes - isso é evidente. Esse Internacional é muito mal dirigido. 

  Luigi é um zero na força política do Clube(ele não existe) - além de jogar mal, ainda "roubam" do Inter em todos os jogos - Luigi não tem força política nem contra o glorioso Salgueiro(pênalti inexistente marcado contra).

   Ninguém respeita Giovanni Luigi. Esse salgueiro joga mais que o Santos, pelo que se viu - mas não há desculpas para tanta incompetência de um Clube Campeão do Mundo. 
 
   Esse time - como já frisamos - é o pior dos últimos dez anos. A zaga é vergonhosa nas bolas - tanto bolas altas como baixas. 

  Esse time assim não irá a lugar algum. Colorado torce pelo Clube, mas não é tolo. 

  Fanatismo acefalítico é coisa da imprensa gremista e alguns torcedores azuis - que até acreditam em imortalidade e coelhinho da páscoa. 

  Colorado vive no mundo real, só por isso chegamos a vencer tudo na história. 

  Direção é a principal culpada desse time meia-boca - é o reflexo da péssima direção do Luigi que jamais levou o time sequer a uma libertadores, na sua gestão, pois, quando jogou a Libertadores recebeu a classificação da direção anterior.

   Nessa gama de incompetência gestacional, o Grêmio(rival) está crescendo. 

  Só quem gosta do Luigi é a imprensa gremista – adoram ele. Luigi falando e atuando politicamente à frente do clube, dá medo, ele se cerca com péssimos dirigentesespero que ele não seja nosso “Flávio Obino”. 

  Ainda temos que ficar escutando neófitos fanáticos pelo Grêmio como Wianey Carlet e outros paranoicos - Luigi enterrando o Inter, está dando luz para cegos, como esse time medíocre do Grêmio. 

  Até o Renato Gaúcho parece bom técnico, nessa péssima fase do Inter. 

  A torcida do Inter não se anima com pouca coisa - somos mal acostumados. Mundo paralelo à realidade é coisa de gremista.


(fonte da foto e ficha técnica: site do Sport Club Internacional)

 

Ficha técnica:

Salgueiro (2): Mondragon; Marcos Tamandaré (Gil Mineiro), Ricardo Braz, Ranieri e Daniel; Alemão, Moreilândia (Sudo), Rodolfo e Yerien; Kanu e Elvis (Canga). Técnico: Marcelo Chamusca.

Internacional (2): Alisson; Ygor, Ronaldo Alves, Alan e Fabricio; Airton, Willians, Alex (Alan Patrick, aos 32min do 2º tempo) e Jorge Henrique; Scocco (Otávio, aos 26min do 2º tempo) e Leandro Damião (Caio, aos 22min do 2º tempo). Técnico: Dunga.

Gols: Jorge Henrique (I), aos 13 minutos do primeiro tempo, Ranieri (S), aos 11 minutos do segundo tempo, Alex (I), aos 16 minutos do segundo tempo, Daniel (S), aos 46 minutos do segundo tempo.

Cartões amarelos: Rodolfo (S); Jorge Henrique (I).

Arbitragem: Wagner Reway (MT), auxiliado por Márcio Eustáquio Santiago (MG) e Marrubson Melo Freitas (DF).

Local: Estádio Cornélio de Barros, em Salgueiro-PE.