"VERDADE FAZ BEM"

BLOG DA VERDADE-"A VERDADE FAZ BEM"-AQUI VERDADE NÃO TEM PREÇO

Blog traduzido em todas as línguas, visto por pessoas de centenas de países no mundo. As verdadeiras histórias que a imprensa nunca mostra. Um Blog sem fronteiras.

Sport Club Internacional - World Cup

sábado, 21 de setembro de 2013

ARCEBISPO COLORADO: INTER POLITICAMENTE É O CLUBE MAIS PODEROSO DO BRASIL - 2013


  
  Inter é disparado no Brasil o Clube mais poderoso no que tange ao núcleo político. Dilma Rousseff(Presidenta do Brasil), Tarso Genro(Governador do RS), Paulo Paim, Pedro Simon e Amanda Amélia Lemos(Senadores da República), todos colorados - nem falo das dezenas de deputados federais e estaduais, que são torcedores do Clube do povo.

  Agora, também o mais jovem arcebispo do Brasil - Dom Jaime Spengler, confessa seu amor pelo Internacional de Porto Alegre. Definitivamente, o Internacional - Campeão de Tudo - é o Clube do povo.


 (fonte abaixo: site da RBS - Zero Hora)

Novo líder18/09/2013 | 09h25

"Nossa gurizada poderia chacoalhar o mundo e a Igreja", afirma o novo arcebispo de Porto Alegre

Mais jovem arcebispo do Brasil, Dom Jaime Spengler repetiu o discurso do Papa Francisco de humildade da Igreja

"Nossa gurizada poderia chacoalhar o mundo e a Igreja", afirma o novo arcebispo de Porto Alegre Ronaldo Bernardi/Agencia RBS
Dom Jaime Spengler Foto: Ronaldo Bernardi / Agencia RBS
Nas primeiras horas depois de ser anunciado o novo arcebispo de Porto Alegre, dom Jaime Spengler mostrou afinidade com o discurso do Papa Francisco, franciscano como ele. Antes da apresentação oficial, marcada para a manhã desta quarta-feira na Capital, o religioso mostrou fé com o potencial da juventude, mas preocupação com eventuais excessos. Com 53 anos, o religioso, que tomará posse em 15 de novembro, será o mais jovem arcebispo do Brasil, conforme a assessoria de imprensa da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB).
— Nossa gurizada poderia chacoalhar o mundo e a Igreja. O Papa está certo, o jovem tem de bagunçar um pouco as coisas, mas sempre evitando radicalismos. É preciso evitar os grupos minoritários fundamentalistas — afirmou dom Jaime em entrevista a Zero Hora.



(fonte: artigo  e fotos abaixo: site Sport Club Internacional)

 19/09/2013
Novo Arcebispo de Porto Alegre assume ser colorado
Dom Jaime Spengler (E) ganhou camiseta do Inter (foto: Ronaldo Bernardi/Agência RBS)
O novo arcebispo de Porto Alegre dom Jaime Spengler concedeu uma entrevista na última quarta-feira (18/9) na qual afirmou ser torcedor do Internacional. Clique aqui e confirma matéria publicada no site ClicRBS.