"VERDADE FAZ BEM"

BLOG DA VERDADE-"A VERDADE FAZ BEM"-AQUI VERDADE NÃO TEM PREÇO

Blog traduzido em todas as línguas, visto por pessoas de centenas de países no mundo. As verdadeiras histórias que a imprensa nunca mostra. Um Blog sem fronteiras.

Sport Club Internacional - World Cup

segunda-feira, 16 de setembro de 2013

COPA DO MUNDO 2014: INTERNACIONAL COMEÇA A COLOCAÇÃO DAS IMPONENTES POLTRONAS NO GIGANTE DA BEIRA-RIO - 2013



      Inter começa a colocação de poltronas no Gigante Para Sempre - novo Beira-Rio. O Internacional terá o mais imponente estádio do Brasil e entre os cinco melhores do mundo - segundo crítica européia. Vejam o artigo abaixo.

(fonte: artigo  e fotos abaixo: site Sport Club Internacional)

Home » Notícias » Últimas Notícias


 16/09/2013
Novas cadeiras do Beira-Rio começam a ser instaladas

Palavra "Inter" foi desenhada com a colocação das primeiras 500 cadeiras
As novas cadeiras do Beira-Rio já começaram a ser instaladas. Nos dias 14 e 15 de setembro, 500 cadeiras foram colocadas na arquibancada inferior. A previsão é que 1.100 assentos sejam instalados por dia. Para marcar este momento icônico a palavra "Inter" foi desenhada , como uma homenagem da Construtora Andrade Gutierrez ao Sport Club Internacional e aos seus torcedores. Além disso, o gramado do Estádio também já recebeu a pintura de demarcação deixando o Beira-Rio com o aspecto que o torcedor irá vislumbrar quando concluído.

As cadeiras são fabricadas em polipropileno de alto impacto e poliamida e reforçadas com fibra de vidro, através de processo por injeção a gás, resultando em um assento de extrema resistência a impactos. Terão rebatimento automático, com mola integrada para garantir perfeito alinhamento. A cor da nova é o vermelho SL-C2014/D VM 764 – cor especialmente feita para o Clube - que remete ao vermelho da camiseta do uniforme principal do Internacional.

Confira mais fotos das primeiras cadeiras: