"VERDADE FAZ BEM"

BLOG DA VERDADE-"A VERDADE FAZ BEM"-AQUI VERDADE NÃO TEM PREÇO

Blog traduzido em todas as línguas, visto por pessoas de centenas de países no mundo. As verdadeiras histórias que a imprensa nunca mostra. Um Blog sem fronteiras.

Sport Club Internacional - World Cup

quinta-feira, 19 de setembro de 2013

GRÊMIO 1 X 1 SANTOS: " GRÊMIO, NO SEGUNDO JOGO SEM APITO AMIGO..E SEM VITÓRIA" - BRASILEIRO 2013


  Depois de muitos jogos(mais de 12 jogos - só no brasileiro) ajudados pelos árbitros "mui amigos".. Grêmio leva chocolate do Santos dentro de sua casa(Arena/OAS), mesmo "roubando" do Santos um gol legítimo anulado, empata e fica fora de mais um título em 2013 - isso vem ocorrendo faz (17) anos, desde 1996(Brasileiro).

  Ora, para essa imprensa pouco inteligente nossa, que afirmava por suas chácaras gremistas que o Grêmio seria campeão brasileiro - para esses, suicídio é um dever.

  Qualquer pessoa de bom senso saberia ou deveria saber que o Grêmio só vencia na base do cai-cai proporcionado por Kleber(Lagarto) e Barcos(Simulador).

  Obviamente patrocinados por árbitros muitos suspeitos, colocados pela velha CBF em jogos chaves. Contudo, após inúmeras denúncias de favorecimentos por vários jornalistas do centro do país, a CBF e alguns árbitros mudaram seus procedimentos. Novamente prejudicaram o Santos e beneficiaram o Grêmio - mas já com mais cautela da arbitragem.

  Especialmente depois do "crime" cometido contra a pobre Portuguesa - Lembram!?? Têm males que vem para o bem.

  Hoje o Cruzeiro já está com (12) pontos à frente dos tricolores da Vila Farrapos, tornando impossível mais uma vez o título ao Grêmio.

  Não bastasse isso, a torcida do Internacional apelidou o rival(grêmio) de "Flanelinha".. com base o Grêmio estar só a (4) pontos do Inter e, dizem, guardar lugar para os colorados no grupo do G4(Libertadores).

  Renato Gaúcho e Barcos - um caneleiro com grife - já estão sendo vaiados nos jogos da Arena.

  Ademais, ninguém tem comparecido na Arena(OAS), a torcida abandonou o clube que está com um déficit milionário - menos de dez mil torcedores tem comparecido. 
  Nessa premissa a Arena(Alugada da OAS) é uma decepção a todos.